Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18437 frases de Autor Desconhecido

⁠O quão profundo eu tenho
que ir
para que as luzes se apaguem,
os pulsos comessem a sangrar
e tudo o que eu vejo
suma

Para que a paz venha atémim
e me deite
confortavelmente
nos braços da morte
me levando para descansar

É possível doer mais do que já dói?

Separação ou divórcio não são tragédias...
A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz...

⁠Tem gente que pode botar roupa de ouro no corpo, que não brilha. Não é sobre ter, é sobre ser.

⁠O idiota que se ofende quando recebe uma crítica sempre vai estar rodeado de pessoas falsas e futuros traidores.

⁠Disciplina é fazer consistentemente o que você não quer para conseguir o que quer!!

⁠Não se preocupe com aquele que sempre se mostra quieto, mas sim com aquele que sempre tenta se mostrar feliz

A lagarta disse que iria voar, todos riram dela. Menos as borboletas! Ande com quem acredita em você.

⁠quem cola no papo reto não vacila em ideia torta

Quanto mais você fala para os outros dos seus objetivos, mais longe você fica deles... Relita

⁠Em vez de comprarmos para nossos filhos tudo o que nunca tivemos, deveríamos ensiná-los todas as coisas que nunca nos ensinaram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Bruce Lee, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

2 meses do melhor beijo, do melhor abraço, do melhor carinho, da melhor risada, da melhor conversa, dos melhores conselhos. Sorte a nossa de ter um relacionamento que os outros invejam! Te amo, bebê! ❤️

Quem diria que em 2 meses você ocuparia um espaço tão grande nos meus pensamentos, no meu histórico de mensagens e no meu coração? Mal posso esperar pelos próximos meses. Te amo!

Há dois meses guardando os meus melhores sorrisos pra você. Há dois meses esperando ansiosamente a sua ligação pra ouvir sua voz. Há dois meses sendo a pessoa mais feliz do mundo por estar do seu lado. Te amo! Feliz 2 meses de namoro! ❤️

Hoje eu completo 2 meses de namoro… Logo eu, que falei que não ia me apaixonar de novo 🤡… Mas só podia ser com você. Não tinha mesmo escapatória. Feliz 2 meses, meu amor!

2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!

Feliz 2 meses, meu amor! Minha vida ficou muito mais feliz depois que você chegou. Que nossa história de amor tenha muitos outros capítulos inesquecíveis. Te amo pra sempre, meu par! ❤️

Hoje eu só queria agradecer pelos dois meses mais incríveis com a melhor pessoa do mundo. Você é todas as cores do arco-íris, é o poema mais perfeito que existe. Espero que venham muitos outros meses. E beijos. Te amo!

Dois meses do amor mais puro e mais incrível que eu poderia encontrar. Sou abençoada por ter você como namorado e melhor amigo. Que a nossa parceria e o nosso amor nunca parem de crescer. Te amo! ❤️

Há dois meses encontrei um propósito pra minha vida: você, minha linda! Obrigado por me fazer o homem mais feliz e mais sortudo do mundo. Obrigado por ser tão especial e única. Te amo muito!

Dois meses pode parecer pouco tempo. Mas não quando eu conto até o infinito para te ver de novo. Não quando espero até a eternidade para te beijar outra vez. O tempo só brinca de passar rápido quando estamos juntos. Te amo!