Frases de Auto Estima para Mulheres

Cerca de 11447 frases de Auto Estima para Mulheres

Dica: para as mulheres a E$PERTEZA do homem costuma chamar muito mais atenção do que um lindo rosto e corpo. Nunca esqueça disso.

Todas as mulheres são incríveis, mas eu prefiro as de capulana, cabelo curto e coração para amar!

"Tenho Antipatia por Mulheres sem assunto. A maioria delas são tão interessantes quanto o ponto preto em uma caverna escura..."

As mais belas mulheres são aquelas que valoriza o homem não pelo o q ele tem mas sim pelo q ele sente...

Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.

Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.

Parece-me que as mulheres estão dominando o mundo,
finalmente uma notícia boa neste século.

Mulheres:

A lua se movimenta a cada instante,
os hormônios se alteram uma vez por mês.
Tenham calma, e deixe que o tempo
leve os batimentos do coração! :)

"HOMENS, MULHERES, VELHOS, CRIANÇAS, TODOS SÃO VÍTIMAS DOS MALEFÍCIOS DA GUERRA".

Não existem mulheres feia, ou é mulher ou é feia!

Sinto um certo desprezo por outras mulheres... Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas.

Ainda que todas a mulheres do mundo mim amassem, eu amaria apenas uma delas você.

As mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas e não para serem compreendidas ou entendidas.

Mulheres... quando você menos espera, elas te seduzem.

É dos cafajestes, sem vergonha, cachorro e safado que as mulheres gostam. Vai entender.

A cabeça das mulheres é como um Kinder Ovo, você nunca sabe a surpresa que tem dentro!

A difença maior entre mulheres e homens consiste em: os primeiros pensam que amam com o coração, e os segundos... com suas partes íntimas.

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

Vários homens tornaram-se pais de famílias porque mulheres sem lar fizeram deles homens aptos a cumprir com suas obrigações sexuais.

Da mesma forma que as mulheres entregam-se aos seus desejos de evolução, os homens deveriam entregar-se a filosofia. Se isso ocorresse em maior escala, testemunharíamos dois fenômenos: mulheres mais bem acompanhadas e a extinção de machos digladiando-se pelo poder.