Frases de Auto Estima para Mulheres

Cerca de 11446 frases de Auto Estima para Mulheres

⁠Quando dizem que somos pessoas preciosas e estimadas não se trata de quanto temos mas de quão valiosos somos. Somos mais qualidade do que quantidade.

Inserida por evermondo

⁠Quer evoluir, se pergunte: Será que isso que estou vivendo, cabe no meu contexto de vida ? Será que existe uma maneira diferente de fazer isso ? Nada poderá lhe dar respostas mais precisas do que aquelas que vêm do seu coração e da sua mente.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Um dia eu ouvi;
Você não vai conseguir.

Inserida por marcioniasa

⁠Coisas boas também acontecem!

Inserida por marcioniasa

Uma coisa que o homem branco jamais poderá dar ao homem preto é o auto-respeito! O homem preto nunca poderá se tornar independente e reconhecido como um ser humano realmente igual aos outros enquanto não possuir o que os outros têm, até que esteja fazendo por si mesmo o que as outras raça estão fazendo por elas próprias.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)

Para o estudante sério, 'ciência' é o nome de um conjunto de métodos e estratégias em constante auto-revisão e aperfeiçoamento, para o conhecimento da realidade.
Para o típico pseudo-intelectual que as universidades produzem, é um conjunto de crenças inabaláveis, garantidas pelo consenso dos doutores.

Narcisismo é quando se fabrica uma auto-imagem bem acima do que o resultado oferecido permite comprovar. Autoconhecimento, ao contrário, é tão somente a consciência do quanto se investiu no conteúdo construído de modo a que o resultado, por si só, não precise de outro argumento para dar testemunho do que se é.

Cuidado para não deixar que o seu excesso de coragem e ansiedade se tornem uma arma de "auto-suicídio", também não deixe que a falta de coragem e comodismo te torne um bundão falido. Procure o equilíbrio entre as partes. O segredo é coragem para executar o que foi planejado e a ansiedade apenas em saber o resultado em numeros.

Ser chamada de boazinha, mesmo com a melhor das intenções, é o pior dos desaforos.
Mulheres bacanas, complicadas, batalhadoras, persistentes, ciumentas, apressadas, é isso que somos hoje. Merecemos adjetivos velozes, produtivos, enigmáticos. As “inhas” não moram mais aqui. Foram para o espaço, sozinhas.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Liberdade Crônica. Porto Alegre: L&PM, 2014.

Nota: Trecho da crônica "As boazinhas que me perdoem": Link

...Mais

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha

" Sei que minhas lutas algumas são motivos pra tudo dar errado.
Mas também sei que tenho um Deus que pode fazer tudo dar certo.
E a Ele sua graça me basta."

—ByCoelhinha

As coisas devem fluir, "se tem que forçar então é unilateral".

"Sabe quando você ora e pensa que Deus não te ouve?
Não é Deus que não te ouve. É você que não está escutando a voz dEle."

—By Coelhinha

⁠Você é a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém.

⁠Se eu sei o que tenho que fazer e não faço, estou me traindo

Do que pensei, sei / do que falei, lei / do que conservo, servo / do que farei, rei.

Inserida por ElcioFonseca

Não acredite em tudo que dizem pois, nem tudo que se diz tem que ser verdade ou tem haver com você.

Inserida por visterine

Não trate todas as pessoas da mesma maneira pois, nem todas as pessoas são iguais.

Inserida por visterine

Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.

Inserida por visterine