Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
Eu acredito que o mal que hoje aflige grande parte de nossos jovens chama-se falta de conscientização e a causa na sua grande maioria encontra resposta na falta de amor no lar. E amor no lar significa : atenção , dedicação, carinho e ensino pelo exemplo.
Ir. Ney Batista
Não acredito nessas coisas de darem dinheiro de graça sem não estarem querendo algo depois. Não gosto de dever nada a ninguém também. Devo ser um idiota. Mas quem não é?
Sou assim mesmo desconfiado. Se for doença, então vou morrer assim mesmo. Sem problema. Não levaremos nada mesmo pro além.
"Acredito Eu,
Que o mundo não precisa de pessoas milionárias, com griff's e fardas.
O mundo precisa mesmo é de pessoas apaixonadas.
Pessoas apaixonadas em Amar; em ajudar.
Pessoas que cuidam sem nada Há esperar.
Um mundo diferente,
Só precisa da gente.
(Vanquelly Alves)
A sua missão aqui na Terra eu não sei, aliás, não acredito que você tenha uma missão a ser cumprida. Acredito que todos nós temos um objetivo, um objetivo em comum, independentemente do caminho escolhido para percorrer, e o objetivo é: ser expressão máxima de Deus no que você escolheu ser.
👀
Discorde se quiser, mas, do meu ponto de vista, acredito que o nosso ponto de vista "depende, basicamente, do degrau em que se está na escada evolutiva". E se a sua visão for diferente da minha, tentarei respeitar o máximo possível, porém insisto que apenas tente ler isso de ambos os pontos de vista.
Eu acredito na evolução política direcionada ao bem-estar da população.
Toda ideia, deve ser avaliada racionalmente antes de qualquer descarte, e considerada um diamante em seu estágio rústico.
Enquanto realizamos nossas atividades sem o sentimento da cooperação, toda luta pelo bem poderá estar em risco.
Acredito que independente da postura do "líder", o que faz dele bom, mau ou feio são as pessoas subalternas que o cercam, que alinham a postura do líder com seus anseios e interesses individuais. O que me preocupa não é a quantidade de pessoas que seguem o mau líder e sim quem deixa de seguir o bom líder.
Acredito piamente no poder do carinho, na força que a gentileza e a ternura causam dentro de nós.
A cura da alma vem dessas pequeninas alegrias que a gente encontra num beijinho, numa palavra afetuosa, num mimo, num abraço, num sorriso doce, numa flor.
Para toda a dor, a melhor cura vem do Amor!
-----Lanna Borges.
Eu acredito em dom. Acredito que um dom, o da escrita, por exemplo, depois de "iniciado" ou manifestado sempre irá nos acompanhar pela vida, mas depois é estudo e trabalho, muita prática. Não adianta ter um dom e não procurar aperfeiçoá-lo, ele vem como um diamante bruto e nós temos que lapidá-lo.
Acredito que tudo que se faz ou fala, assim como o sentido de pensar, na lembrança ou esperança, possui uma significação em seu observar que define o que realmente o é, e este quem apropria e dá é quem exerce este fazer, falar, pensar, lembrar ou esperançar. Signifique a sua mais pura verdade, sem medo, pois quem melhor te entende é você.
Porque acredito que o verdadeiro amor é capaz de curar qualquer que seja o tamanho da ferida. Ainda que leve tempo ele se enraíza novamente começa a brotar e no momento certo produz frutos que serão compartilhados com aquele que perseverou junto com você para colher e saborear o amor na sua totalidade.
Ricardo Baeta
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
Eu acredito que quase tudo na vida tem um porque,
Claro que são múltiplas escolhas com finais alternados mas se a vida é uma só e se só podemos fazer uma escolha em cada momento,
Então é melhor que sejamos fortes para conviver com nossos fardos.
É como naquele ditado;
"A grama do vizinho é sempre mais Verde".
Estamos preparados pra nos desprendermos das coisas e dos seres?
Acredito que não.
Porém as coisas acabam e os seres retornam ao Criador.
Mas quando Amamos de fato tudo isto percebemos que tanto as coisas quanto os seres, todos deixam deles um algo ESPECIAL.
Sejamos gratos a tudo pela eternidade.
Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.
Eu também acreditava que era um soldado de Deus, não acredito mais. Eu sou o que faço na escuridão agora, sangro por mim mesmo.
E eu não o odeio, apenas vi sua verdadeira face.
Eu tinha uma família, tinha amigos e uma vida. Eu prefiro que elas acreditem que eu estou morto, afinal, eu morri...
Eu não acredito na justiça pois ela é baseada no poder. Você não vai pra cadeia se assassinar um formigueiro inteiro. Mas se matar uma formiga de algum colecionador rico, você vai preso. E é assim na favela, muitas crianças morrem e ninguém se importa, talvez por elas não serem filhos de bacana.
Acredito que se está disposto a ter algo sério já tem 50% de chance, a outra parte já não depende de você e também não depende da sorte, os dispostos se completam e por ter essa natureza acabam atraídos um para o outro. Há quem chama isso de destino, mas eu acredito que seja causa e efeito. Você recebe o que transmite!
Obviamente que acredito, que sei que ha uma nova oportunidade a minha espera, nessa estrada íngreme e escura em eu que caminho! A minha necessidade, é a do abraço amigo que ampare meus trôpegos passos, e que a ilumine, para que eu possa caminhar até lá, e lá chegando, a enxergue!
odair flores