Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Dizem que o amor tudo suporta, mas eu não acredito nisso. Quando extrapola os limites da sua dignidade é porque deixou de ser amor.
Você morreria por algo que não tem certeza se é verdade?
Pois bem, eu acredito em algo que muitos morreram acreditando em ser verdade mesmo quando tudo dizia ser mentira.
Acredito que devemos ter, em nossa vida, três tipos de espelhos: o que vemos como nos vemos, o que vemos o que somos e o que vemos o que queremos ser.
Eu acredito no quanto pode ser dolorido para os filhos
O divórcio do casamento dos pais
Quando se cresce com os pais.
Mas pra mim doeu saber que eu tinha pai
E nunca tive vínculo com ele
Porque a falta de amor da parte dele
Nós separou.
Ele foi embora, ele nunca voltou, ele nunca me amou.
Eu não acredito que as coisas são definitivas. Acho que a crítica deve servir como um ensejo para a gente construir a partir dela e não como uma estratégia de aniquilação.
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
Acredito no poder do nascer de novo.
E isso acontece não com células geneticamente modificaveis, mas sim com o poder da renovação da mente em Cristo Jesus, que logo evidencia mudanças significativas.
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Acredito que a verdade não tem dono, e se tiver pode considerá-la mentira - ninguém pode se apropriar da realidade a não ser a própria realidade.
Não acredito em reeducação, acredito em renascimento.
O que foi aprendido não se transforma.
Ou se pratica ou se elimina.
Eu quero vencer, acredito que você queira também, mesmo que esteja difícil, continue tentando, independente do que aconteça, teus objetivos tem que ser o principal na tua vida.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.