Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
Se o mundo está cada vez pior, acredito que todos os dias cada cristão deve ser melhor que ele, procurando fazer a vontade do Senhor Deus com perfeição, confiança e altruísmo da sua fé.
Acredito nos propósitos do diabo só quando alguém se associa com ele, abrindo sua mente, seu corpo e sua alma.
Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.
E mesmo quando necessário fazer uma confraternização, acredito que nunca mais devemos perder esse entendimento, para não viver a criar expectativas, e sofrer com as desilusões e decepções.
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
A inteligência humana não é um dom ,mas sim um contínuo treinamento da mente .Acredito que é como aprender a andar de bicicleta ,uma vez que aprendemos, nunca mais nos esqueceremos de como nos equilibrar sobre ela .
Acredito que o mistério
e o silêncio,
moram na mesma casa
e descansam na mesma cama da cumplicidade.🤐&🤐
Felicidade.../ Sinto cada dia/ Ao escrever uma poesia/ Acredito nas asas da saudade/ Ela voa até meu bem/ Pois em cada paisagem/ Vejo o meu amor.../👉💗🌹
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Eu acredito que a reciprocidade é a porta aberta entre duas pessoas iguais e é a justiça entre dois seres que se respeitam.
Não acredito na sorte
Pois ela age calada
Mas sempre ela favorece
A mente bem preparada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Com certeza eu acredito
É só olhar pro meu lado,
Que o poder da criação
De Deus foi elaborado
E se Ele não existisse!
E a um de nós permitisse,
Tinha que ser inventado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Acredito que todos nós somos românticos, é que amar é difícil, se declarar ainda mais.
As vezes por medo de se decepcionar criamos uma couraça para não nos ferirmos
Sim, eu acredito que Deus fala com o ser humano.
Eu mesmo várias vezes já escutei essa voz inexplicavelmente doce. Todavia, ELE também fala por meio de sinais, sonhos, sentimentos no coração, usando outras pessoas e por uma infinidade de maneiras.
Eu acredito que nossa linguagem... nós só podemos ver o que observamos e só podemos observar o que temos categorias para em nossa linguagem.
Isso é conhecido como a hipótese de Whorf na antropologia. Na verdade, remonta a Giambattista Vico