Frases de Autoestima de Criança
Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Está pensando que é só você que sofre? Está enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém... Se apaixonou, agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada... nada mesmo!
"Quando você melhora um pouco a cada dia, coisas grandes começam a ocorrer. Não procure por melhoras rápidas e grandiosas, busque uma pequena melhoria, um dia de cada vez. É o único modo para que aconteça - e quando acontece, dura."
Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.
Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.
Seja estranho. Seja aleatório. Seja quem você é. Porque você nunca sabe quem amaria a pessoa que você esconde.
A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar.
Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte.
Nota: Trecho do poema de Veronica Shoffstall.
Só existem dois motivos para que alguém se preocupe por você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa.
Edward: “Se você pudesse ter qualquer coisa no mundo, qualquer coisa, o que seria?”
Bella: “Você.”
Edward: “Algo que você ainda não tenha.”