Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Acredito que os dias de hoje são feitos para serem melhores que os ontens.
Então viva este dia e faça-o valer a pena como se fosse o último!
Cada vez acredito mais no "dar tempo ao tempo", pra todas as coisas da vida! Deus na sua infinita sabedoria só nos pede pra esperar e confiar, tudo é fugaz e passageiro, a ansiedade realmente não ajuda em nada na nossa jornada!
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Não acredito no amor, por que é uma coisa atrevida, chega sem avisar e vai embora sempre deixando mágoas
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
Vamos combinar o seguinte:
Você finge que é verdade!
E eu finjo que acredito!
assim todos ficam felizes!
Acredito que todo mundo busque uma pessoa que nos faça sentir único e não só mais um entre muitos...
Eu nunca concordei muito com a frase: "Tem que perder pra dar valor!",
acredito muito mais na frase: "Tem que dar valor pra não perder!".
Pra mim, depois que perde, perde. Dar valor não irá fazer voltar no tempo.
Não acredito que a Eternidade se começa quando morremos, mas sim quando nascemos, começamos aqui e continuaremos lá, escolheremos aqui, qual a eternidade que continuará.
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Hora de deixar ir.
Pois acredito que quando a gente gosta de uma pessoa, é assim…A gente faz sem esperar de volta….e só o fazer algo pelo outro nos deixa felizes! Acho que fui me perdendo nisso….porque eu gostava tanto de ver você sorrindo…que por vezes esqueci de mim…Seu sorriso me alegrava!
A vida, acredito que seja um "game" que existe muitas fases. As tais que de cara mais fáceis logo se vai, e as tais que nos prende por algum tempo exigindo certa cautela para que não tropece nas nossas próprias estratégias de jogo.
Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.
Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...
Acredito que tudo faz um sentido, que tudo têm um sentido; Então venha vida, faça de mim o seu maior espetáculo, claro,por obséquio