Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

Acredito que cada pessoa tem algo a ensinar e a humildade deveria ser uma virtude de todos! (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Deus eu acredito em ti, pois eu pedi muitas noites para que vs mantivesse as pessoas que eu amo aqui...

Inserida por ErickSantos

Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!

Inserida por VagnerXavier

Admito que sou um sonhador. E disso não tenho qualquer resquício de vergonha. Pois acredito que mais pessoas existam. Acanhadas, encurraladas, impedidas de dizer a verdade. De sonhar (e poder um dia, quem sabe, ainda realizar) um mundo melhor.

Inserida por LLSantos

Acredito que existem pessoas melhores que outras,desde os simples lados:bom ou ruim.

Inserida por RafaelSouzahn

Já acreditei bastante nas pessoas,hoje apenas acredito pela metade.

Inserida por RafaelSouzahn

Acredito que nem todo dinheiro do mundo possa te surpreender como os meus sentimentos e minha atitude é capaz;

Inserida por JULIOAUKAY

Acredito que em meu interior comporto todos os sentimentos desejados pelo meu exterior, mas chamado por outro coração sedento de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Acredito que tudo é uma questão de visão. A vida é feita de fases e cabe a nós saber passar por cada uma delas, tirando o que há de melhor. Lições, bons momentos. E assim a vida segue seu curso natural.

Inserida por brunachagasp

Não acredito em gente que quer me pregar santidade, mas não tem a mínima ética ou seja falso moralista, mal-educado com os outros ou desumano com as pessoas e seus sentimentos.
Tô começando a ficar assustado com a palavra santidade por causa disso!

Inserida por alvarocarvalho

Não sabe ou não quer acreditar que eu não acredito em mais nada, a não ser na gente.

Inserida por Joice88

Quanto mais acredito nas pessoas mais acredito nos meus próprios versos que dão realidade de viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre acredito no que me dizem. Às vezes, acredito desconfiando, mas ainda assim acredito.

Inserida por liemalgumlugar

Não acredito em coincidência, muito menos em desculpas...

Inserida por renew

“Diz-se-ão que nem sempre querer é poder...mas, acredito que poder e a reciprocidade do querer”

Inserida por AdrianoRochaMota

Não acredito que a vida tenha um começo, um meio e um fim. Mas acredito sim que cada momento é único, então vivo cada segundo que tenho, pois o amanhã não sei o que irá ser dele

Inserida por Nieee

Prefiro ser criticado por fazer algo que acredito estar correto do que ser elogiado por agradar os outros.

Inserida por SidAguiar

Não acredito no amor próprio, prefiro acreditar no próprio amor.

Inserida por danilogutofeli

Acredito na bandeira vermelha dos homens, acredito em revolução, não vejo a possibilidade de me fazer prisão

Inserida por DehcoKateinork

Acredito na fé, que até aqui Deus te ajudou, o bastante pra você ta vivo hoje. certo?

Inserida por Mayuk