Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Eu me afasto de mim mesmo, vivendo o que acredito.
Preferindo meus medos, minhas fantasias, prefiro meu fantasma.
Cansei de bondade, cansei de amar, cansei de fingi.
Eu acredito que tudo que chega se chega por algum motivo.
Agora quando se vai sem razão é porque não deveria ter vindo.
Eu sou uma pessoa que acredita que existam varias verdades, pois acredito também em pontos de vista.
Eu acredito em casamentos restaurados
Eu acredito em usuários de drogas tendo uma nova vida
Eu acredito em cego enxergando
Eu acredito em paralitico andando
Eu acredito, eu acredito!
Eu acredito no milagre, eu acredito no poder de Deus que tudo torna possível.
Eu acredito no sonhar, porque sem sonho não a esperança, e sem esperança não a conquista, e sem conquistas não somos nada.
Não acredito em qualquer mulher pois,em 326 A.C no quarto mílénio grande declínio nos imperios Orientais e Ocidentais deveu_se a elas por exigirem confiança o seu superior contando seus grandes segredos que o faziam dele um imbativel..
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
Sou o arquiteto dos meus sonhos, vou atras deles mesmo que os caminhos sejao longos, eu acredito em tudo o que fasso mesmo que tu duvides, sonhar e' uma arte acredite!!
#DOPE_BOY_SHIT
O futuro esta nos meus sonhos, esta no que acredito, no meu futuro contem um caminho onde toda a estrada eu que construo.
Acredito que exista uma sensualidade inerente à mulher, porém, agir com naturalidade é a melhor forma de seduzir.
Temos que abrir mão de muitas coisas num relacionamento. Não acredito que duas pessoas de uma relação possam ser bem-sucedidas.
Sabe,
Eu acredito que uma pessoa mereça uma segunda, terceira e até mais chances... Só que chega uma hora que transborda. E fica muito difícil acreditar de novo quando você já acreditou demais em quem não fez por onde.
Eu não acredito em meia mentira, e também não acredito em meia verdade. Ou você diz o que aconteceu, ou não diz nada.
Tem gente que acredita em sorte,outros em superstições,outros em coincidência...mas eu acredito exclusivamente em Deus!
Não espere absolutamente nada de ninguém...
Acredito que essa é a melhor forma
de não nos machucarmos
e não nos decepcionarmos.
A decepção e os ferimentos
por vezes fazem parte do viver
mas, não alimentar expectativas,
nos poupará de sofrimentos.
"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."