Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Amo e sou crente incondicional no meu Deus, e acredito plenamente no amor que Ele me inspira. Como me inspira o silêncio, o cheiro do mato molhado depois de um dia de chuva, o barulho das ondas do mar, o canto dos pássaros, o sorriso de uma criança, o olhar de um ser humano cheio de dias...
tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!
Acredito que devemos o quanto antes reaprender a enxergar a beleza do pouco e realmente nos importarmos com isso, do que continuarmos a nos maravilhar com a grandeza "vazia".
Se conseguirmos nos olhar de perto e honestamente, acredito que veremos que todos precisamos de justiça. Todos nós precisamos de misericórdia.
Eu acreditava, e ainda acredito, que você pode construir seus sonhos tijolo por tijolo. Que você é capaz de realizar qualquer coisa com persistência.
Hoje estou apaixonado pela vida, acredito que toda aquela fúria e angústia que estava sentindo, foi por que me encontrava sozinho pela primeira vez na vida, e aprendi aceitar, que tudo tem um porque, não devemos nos deixar ser guiados pela solidão temos que ser a luz na escuridão!!!.
Acredito que a vida é como um livro. Em algumas passagens a história é lenta, noutras é cheia de altos e baixos, mas uma coisa é certa... Nós não queremos que ela termine!
Acredito no poder curativo e iluminador da narrativa, e acho que há algo a ser procurado ao olhar para o mal, tentando entendê-lo, imaginando se talvez sejamos todos um pouco responsáveis. Algo humano deveria ser estranho para nós? Essa pergunta é aterradora e bonita.
hoje acredito que pequenas mentiras podem dar a paz que,
meias verdades jamais pode preencher.
superar é o foco,
tente acreditar mais em si mesmo
faça suas verdades e, passe por cima de cada mentira!
Acredito naquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.
Não acredito que seja difícil encontrar o amor
O que acho difícil é essa forma quase perfeita que estamos dando para o amor
Não existe perfeito no amor
Aliás é justamente ao contrário
Não devemos querer transformar as pessoas em nossas expectativas
Isso dói
Sim, eu acredito que um dia eu vou estar, onde eu estava bem ali, bem perto de você e é difícil, os dias parecem tão escuros a lua, as estrelas, não são nada sem você seu toque, sua pele, por onde eu começo? Não há palavras para explicar a maneira que sinto sua falta.
Não acredito que estou prestes a te largar, a te perder. Você tem sido metade da minha vida. E toda a minha loucura.
Seu amor sem fé é a única farsa em que eu acredito
Não quero outro tom de azul que não seja você
Nenhuma outra tristeza no mundo serviria