Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
É nesse que acredito. !!
O amor puro e verdadeiro é benção Divína, é dom, é potencia, vem da essência,
da fonte, e poucos conseguem sentir.
Ele é cristalino, limpo, nobre, bom.
Qdo não, se desfaz, porque passa pelas mãos dos homens.
Simone Vercosa..
Confiança é como garantia de ir ao céu, se me mostrar que é digno de redimir-se de pecados, então ira conhecer o meu amor eterno, mas se descumprir a minha confiança então seu destino é o inferno.
Eu realmente acredito em maldições. Acho que estão por toda parte.
Eu acredito que a amizade pode inspirar esforços pela construção de ligações cada vez mais fortes entre as culturas e indivíduos.
Quando eu acredito em mim mesmo, eu me aceito.
Quando eu me aceito, eu confio;
Quando eu acredito, aceito, e confio, coisas maravilhosas acontecem!
E na beleza dessa mudança, fazemos nosso destino!
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
Quero fazer do pouco tempo que tenho aqui o mais real possível, o mais sincero comigo, o mais sábio e correto que acredito. Até rimou.
Mesmo com a distância que nos separa, eu acredito que o destino cuidou de cada situação e cada momento para que eu pudesse te conhecer.
Agora eu fico me perguntando:
Por quê?
-Eu acredito no poder da natureza e em tudo que nela acompanha, a mesma é muito mais importante do que se pode imaginar ou se medir.
Eu acredito nesta vida que não vi pra agradar ninguém e nem ser amada ou queridinha ..porém acredito plenamente que vi pra ser e fazer diferente daquilo que acredito na vida ....se eu não ser a semente , serei adubo..mais serei aquilo que acredito ser .... ponto...
Eu acredito que o que Deus uniu o homem não separa. Mas também acredito que temos que fazer a nossa parte para cuidar do bem-estar dos nossos relacionamentos com as pessoas que amamos.
Eu poderia dizer que acredito em todas as religiões ao mesmo tempo em que não acredito em nenhuma. Religiões são dimensões muito pequenas de um todo muito maior.
Eu acredito que Deus pode estar em qualquer coisa, no que você acreditar, no nome que você quiser dar.
Acredito no ser humano. Sou um deles e conheço tudo de positivo que ele pode ter e todas melhorias que necessita, de sorte que posso te garantir: Pode existir alguém Igual a você mas melhor que você só existirá se vc resolver não se conhecer e não se aceitar.
Só há uma maneira de mudar o mundo: mudar o seu próprio mundo. É por isso que acredito que meu nome italiano é ver mondo.