Frases de Auto Descrição
De que adianta viver, se não somarmos com os demais indivíduos, haja vista não sermos auto suficientes? Se não somarmos com o meio social, não passaremos de mero objeto do destino, desprezível e descartável.
Ás vezes não é solidão,
é só uma viagem de auto conhecimento emocional...
Um período de planejar a vida.
As formas de avaliar o aluno faz do(a) pedagogo(a) se auto avaliar como ele está sendo como um mestre de suas aulas.
Há anos pergunto-me qual é o real segredo da humanidade,
Há anos tenho de me auto-entender sobre a sociedade,
Há anos tenho aceitado que a vida não é real.
A vida é apenas uma construção simples e somos os arquitetos
Um método é um conjunto de proposições auto-evidentes (ou provadas com base nelas) que delimitam um objeto e os meios de conhecê-lo. O bom método não define o seu objeto, mas recebe essa definição de uma prévia descrição fenomenológica.
Somos assessores do governo de Jesus
Cristo: não hesitamos em falar.a verdade debaixo da Sua autoridade.
Pura ilusão achar que somos auto-suficientes. Somos auto; nós nos auto locomovemos, nos auto alimentamos, nos mantemos vivos, e infelismente muitos dependem de alguém para estas tarefas.
No entanto nunca seremos Suficientes para nós mesmos.
A vida sem fé, sem amor e sem respeito e auto-respeito, de fato, é pior que a morte. Porém isso não é irreversível. Basta olhar pra dentro de si e buscar o próprio sustento que causa descongelamento interior.
Tudo tem de ser à base de auto-motivação. Nada se faz sem vontade. Antes de mais nada, olhe à sua volta e encontre a sua motivação.
Não tente chegar ao ponto mais auto passando em cima do seu próximo, pois pode escorregar, e ter que voltar do inicio...
"Assassinam a auto estima com despesas nos que geramos receita e o corte ainda é no nosso orçamento, ação! Deu de lamentar e carregar a culpa, aja! justiça atrasada é justiça negada."
Virou modismo se auto-elogiar: "sou pessoa de bem!".
É basta nenhuma, falar é fácil! Queremos ver na ação!
Autofoco:
(auto- + foco)
Substantivo substancial para a convivência social / Capacidade humana, nem sempre desenvolvida, de deter-se em si mesmo, até ajustar o foco e se enxergar.