Frases de Auto Amor
"Penso, porisso escrevo. Vai que um dia corro na caixinha dos meus manuscritos e utilizo pra meditar. Ou quem sabe, melhor. Fazer você mesmo meditar comigo"
—By Coelhinha
"Assim diz o Senhor: Come do rolo de mistérios que te dei para que o inimigo não o engane com palavras inúteis e mentirosas que não provem de Mim"...aleluyass
—By Coelhinha
"Pare de alimentar a sua carne. E edifique o seu espirito. Ore mas em linguas... atualize sempre suas praticas espirituais"
—By Coelhinha
" Quando tá CALOR, tá calor demais, quando tá FRIO, tá frio demais, tudo em excesso, mas DINHEIRO em excesso que é bom NADA!!!
—By Coelhinha
" Nunca é tarde para enxergar um erro do passado. Podemos conserta-lo, nunca corrigi-lo. É difícil aceitar e dar valor depois que se perde!"
"Pai faças de mim o Teu jardim , onde a maldade não nasça e a tristeza não venha ter raiz."
—By Coelhinha
"A Palavra de Deus nunca volta vazia,
mas cumpre tudo aquilo que saiu da boca de Deus. Creia a bíblia é Deus testificando aquilo que Ele falou contigo na linguagem dEle(orando em linguas)!!!"
—By Coelhinha
Reflexão
Sabemos que todos nos vamos morrer,mas todos fugimos do assunto.Medo ?
Quando se vive em crise,ou derrotado,sem dinheiro e endividado,falamos muito de vida sem saber muito dela,na dificuldade vemos realmente quem somos,por onde andamos e o que achamos.
"Te louvo oh Deus meu, pela graça recebida. Inunda-me com o peso da Tua Glória sobre mim, até que aplasta o 'MEU EU' e sufoque minhas vontades."
—By Coelhinha
"Fé é declarar aquilo que Deus me deu pra receber.
Fé é declarar aquilo que vou receber que Deus já me deu."
Me fizeram uma alusão a ilusão da qual vivi,
Mas me diga então aonde me perdi,
Porem sem noção do estar aqui,
Mesmo sem querer eu me vejo ali,
Sem motivos pra sorrir.