Frases de Auto Amor
Dizem que sou louca
Que o amor é cego
Que eu estou perdida
Que isso é um mistério
Que eu já não me importo com minha própria sorte
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas
Amor, me leva pra longe, pra gente se amar
Pode ser em qualquer lugar
Não posso esconder o que eu mais tenho pra falar
O mundo precisa saber, igual a ela não há
Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.
E onde quer que você esteja,
Onde quer que você vá,
E seja o que fizer,
Que o Amor esteja presente em todos os momentos.
"Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação,
terá com certeza um belíssimo resultado,
porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo."
Célia Cristina Prado
Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor Dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício Dele por nós tenha sido em vão. Feliz Páscoa!
Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.
Que por intercessão de Maria, pelo poder do Espírito Santo, em nome de Jesus, a graça e o amor de Deus venha sempre sobre nós. Amém!
a Esperança que também é a Luz, nos deu a Oportunidade para vida eterna, com seu grande Amor nos libertou, com sua Humildade nos ensinou o que é o amor, e mostrou a ser luz.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
O amor é tão incrível, que torna-se impossível compreende-lo, simplesmente com o seu conhecimento, é preciso prática-lo, amando!
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
Sobre mar e o amor...
Tão intenso e imenso como o mar, é o amor...
_____
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!