Frases de Auto Ajuda no Amor
Deus ajuda quem cedo madruga
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!
Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.
E quando você está prestes a cair, vem um amigo e lhe ajuda a levantar, mas e se não tivesse amigo algum pra levantar você? Você se deixaria cair ainda mais ou seria capaz de lutar, levantar e seguir em frente mesmo sabendo que aquilo que você tanto queria, se foi por água abaixo? - REFLITA.
Líderar uma célula é levar pessoas ao aperfeiçoamento espiritual, ajudá-las romper limites e auxiliá-las a serem discípulos Genuínos de Cristo
Deus diz: Você pode negar várias vezes minha ajuda ou errar com ela, mas não desistirei nunca de você, sei que ainda você irá conseguir.
Mesmo que não agrade a todos, fazer o que me faz feliz me ajuda a crescer dia após dia. E é isso que realmente importa
Amigo de verdade
te ajuda a carregar o coração pesado de dor
quando tu és incapaz de fazê-lo sozinho.
“Lindo é o semblante daquele que ajuda os outros antes de pensar em si mesmo, pois nem o desgaste provocado pelo tempo destrói a beleza emanada de uma alma alimentada pelo amor”.
Procuramos ajuda no mundo e não recebemos nada que nos satisfaça.
Procuramos ajuda em Deus e tudo se transforma.
Lembre-se, a vida não acontece na internet a internet apenas ajuda a compartilhar sua vida, mas ela acontece ao lado de quem se ama, acontece em um abraço, um sorriso, um beijo, no toque da pele, no pulsar dos corações, no calor dos corpos no brilho do olhar, fique "on" para amar!
Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.
A amizade é tão preciosa que ela ajuda colher frutos até mesmo estragados,
para depois replanta-los, e assim ,nascer frutos para nos erguer novamente.
Aprenda a estender a mão a todos que pedem ajuda – mas aos que de fato precisam, porque poderá ajudar quem não precisa e abandonar o necessitado, e lembre-se da verdade que, às vezes, quem precisa pede menos do que aquele não precisa.
Dica do dia!
Sabedoria é uma aventura,que nós ajuda a seguir sempre enfrente na busca do equilíbrio.
Besitos doces com sabor de chocolate!!
Lindo dia!
08/11/2014 - 19:25 hs.
Algum tempo atrás eu li um livro com o título " AJUDA-TE PELA PSIQUIATRIA",
e de lá pra cá vendo lendo sobre psicologia, então cheguei a conclusão que: Só quem pode me fazer feliz sou eu mesmo.
O que não te ajuda na caminhada,
Te atrasa na jornada.
O melhor a se fazer, é se livrar dessa carga.
Se não te faz evoluir, com certeza não te fará falta.
A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.