Frases de Auto Ajuda no Amor
Ajuda-me
Ainda tento me acostumar
Com o calor
Com o amor
Com a música que toca quando te vejo
Com o cheiro que sinto quando penso em ti
Esse sentimento me deixa nervoso
Deixa-me tenso
Me deixa preocupado
Você quer me relaxar?
Um verdadeiro amor ajuda a percorrer todos os espinhos do caminho,confia e te aceita enforcando o tempo nessa hora para nunca mais ver um e o outro sofrer!
Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"
As vezes o amor não correspondido te ajuda a crescer, ter idéias inovadoras, simplesmente: voltar a ser você e sair do mundo da "magia".
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
Mais do que o ato de solidariedade, contribuir com quem necessita de ajuda representa o amor ao próximo, muitos dependem de pequenas ações para fazer deste mundo um mundo menos elitista e mais fraternal.
A distancia, ajuda os inteligente. O amor ti corroê por dentro, sem lhe dar chances de levantar!. O grande amor, não tem altura, tem leveza. pode lhe jogar longe...Feridas...VIRÃO cicatrizes!! e não pode ser apagada. passe uma tinta preta e viva, sem viver a vidas dos outros...
Entrelace suas mãos nas minhas e me faça acreditar que o amor existe. Ajuda-me a satisfazer as vontades do meu intrínseco; faça tudo por mim - ama-me por mim, e por mim apenas. Jura-me amor eterno e, por mesmo que eterno ele não seja, faça juras. Prometa, suplique e ME ame. - É o bastante.
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
Amor de verdade não ataca por você, lhe ajuda a se defender. Pois amor de verdade não aparece em nossa frente, e sim ao nosso lado.
Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.
“Uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor cura, perdoa, compreende e ajuda. Por mais que demore, quem ama de verdade nunca abandona completamente”.