Frases de Ateus
Os ateus deveriam me explicar o amor usando os mesmos argumento s com que explicam os deus. Não estou querendo convencê-los de que deuses existem, mas sim, que o amor é tão fantasioso quanto.
Tenho amigos espíritas,católicos,budistas,ateus,cristãos,e de tantos credos. No entanto aqueles que mais me trairam foram aqueles que compartilham comigo a mesma fé.
Enquanto vejo ateus otimistas (?) dando para si razões de acreditar na "humanidade" eu por minha deixa conduzo os corajosos ao niilismo mais desesperador. Meu trabalho: carregar caixões.
Ateus são mais inteligentes do que as pessoas religiosas.
Ateístas são o que de melhor a evolução proporcionou as mentalidades humanas.
Os ateus espiritualistas estão ainda mais evoluídos com empatia sendo mais humanos e com maior humanidade
Ateus acreditam principalmente neles mesmos, não fazem ORAÇÃO, mas se mostram com atividades e atitudes que se chama AÇÃO.
ATEUS somente não acreditam em deuses, e no que é incrível, inverossímil, metafísico e hipotético. Mas no que se mostra real, verosimil, crível e existente.
Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."
Os ateus fanáticos são como escravos que continuam sentindo o peso das correntes que jogaram fora depois de muita luta. São criaturas que, em seu rancor contra a religião tradicional como sendo o "ópio das massas", não conseguem ouvir a música das esferas.
Mesmo se ignorarmos os crimes óbvios contra a humanidade que os comunistas ateus cometeram, o ateísmo seria condenado simplesmente examinando a devastação da Revolução Francesa.
Os ateus militantes procuram esconder suas falácias, buracos e caos filosófico fundamental com zombarias, escárnios, linguagem chula, intolerância, rebeldia e loucura, que constitui o sabor fundamentalista do movimento neo-ateu.
Não é de estranhar que os novos ateus, que se orgulham da habilidade retórica em zombar da crença religiosa em oposição ao estudo acadêmico real (especialmente de filosofia), seguem cegamente a epistemologia empirista radical dos positivistas lógicos, resultando em sua morte filosófica.
Como fundacionalistas clássicos e evidencialistas ingênuos, os ateus militantes são os criacionistas da Terra plana da filosofia.