Frases de Arvores
Imagino duas arvores brigando e uma falando pra outra:
- ahh querida, e sua mae que virou caderno do neymar?
Queira apenas a sombra das árvores, nunca a sombra do passado. Essa só engana, nos deixa parados para queimarmos.
Sejamos como as árvores, fortes em suas raízes, destemidas em seus caules, suaves como tuas folhas e frutificaste como teus frutos.
Por trás das arvores
Depois dos montes
A lua se esconde
Atrás de casa
Na minha frente
Eu vejo de longe
Em alguma esquina
Na mesma praça
De sempre
Ao ver lágrimas que caem de seus olhos, choram as árvores toda manhã, até que cesse seu choro, e o orvalho de seu rosto molhado seja enxugado por aqueles que verdadeiramente te amam.
Vai passar as estações
as folhas das arvores vão cair
mas meu amor por você
eu nunca vou deixar partir
No outono, as árvores deixam as suas folhas caírem não porque elas são fracas, mas porque elas sabem que desse sacrifício terão mais vigor e força pra enfrentar as outras estações!
Geralmente as pessoas plantam flores e não colhem, plantam árvores e não colhem seus frutos.
Colocam os bancos e não se sentam,
fazem a cama...
e outros se deitam..
Curam as feridas, e as suas não cicatrizam...
...
Sempre imaginei que o paraíso fosse envolvido de árvores, pássaros, cachoeiras, uma pequena casa em meio a floresta... Mas fui encontrá-lo, diferente do que imaginava, escondido sob o seu sorriso e na sutileza do seu olhar.
Meus sentimentos e desejos não são folhas jogadas ao vento, são árvores antigas e de raízes profundas.
Eu fiz da nossa história a razão da minha vida. Fechei portas, abri estradas, plantei árvores, arranquei espinhos... Corri, sangrei, sorri. Fiz tudo e de tudo um pouco me transformei para agradar seus desejos sempre tão intensos. Não me arrependo de nada.
Pense: Caso pessoas fossem comparadas às arvores, não importa o quanto bonitas e exuberantes elas sejam, se não tiverem raízes.
Nós somos como árvores.
As vezes é necessário que nossas folhas venham cair, e que fiquemos sem nenhuma proteção, expostos ao frio para que possa chegar a primavera fazendo da tristeza a alegria, doos galhos secos a vida e do frio o brilho no olhar