Frases de Arrependimento
Nao devemos se arrepender das coisas erradas que fizemos,elas tem o proposito de nos ensinar ,nao aprendemos acertando e sim errando sao com os erros que aprendemos o certo
Arrependimento não mata, muito pelo contrário, ele é uns dos primeiros passos para o início da Nova Vida.
Aquele Que peca nunca mais é o mesmo. Pois, depois do arrependimento você se torna melhor ou pior. Nao basta arrepender-se, mas também, por em prática o que é certo.
O tempo passa, só espero que se arrependa do que deixo de fazer. Porque tudo que fazemos, seja de bom ou de ruim, traz algum aprendizado. Agora o que não fazemos, por medo ou covardia acompanha a gente a vida toda.
O arrependimento é um sentimento não puro, prova viva dos erros cometidos sem consertos nem remendos, mas, ao arrepende-se demonstra a sua humildade capacidade de reconhecer que erros existem.
A vida se arrepende do tempo quando não fazemos valer a pena a condição mais simples que temos para transformar tudo: o poder de amar. Ricardo Fischer
Sonhei que a vida era um sonho
troquei sonhos por nada
alimentei ledos enganos
arrependida e angustiada.
Então, de súbito acordei
Iilusões ruíram até o nada
Confusões desfeitas pelos cantos
Mergulho na vida renovada!
Hoje só vejo arrependimento nos olhos dos que decidiram correr atrás do Tempo.
E muitos deles dizem: Se o Tempo volta-se atrás!
Ai se eu pode-se!
Queria poder fazer tudo novamente!
Tão jovêm & tão Velha.
se vc amar profundamente , e ser amado profundamente . nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente .
"Melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria."
Daqui a alguns anos você estará mais arrependida pelas coisas que não fez do que pelas que fez, desculpa se fui bom ou ruim tentei dar o melhor de min , vi q nao foi tao real mas tentei ser bom e evitar o maximo em ser mal !
Sempre pus barreiras para ficarmos juntos por medo de nos arrependermos..e voce sempre me falou que isso não aconteceria e aparenta que aconteceu!
Inclua em seu coração sujeitos capazes de corresponder ao seus sentimentos, para que não se arrependas quando estiveres amando.
Deus não é homem para que minta,
nem filho de homem
para que se arrependa.
Acaso ele fala e deixa de agir?
Acaso promete e deixa de cumprir?