Frases de aprendizado e experiência
o que aprendo na teoria em sala de aula,
levo p prática,
o que aprendo na prática,
levo p minha vida !
Trago comigo uma bagagem pequena, mas valiosa: só o que me acrescenta, me evolui e me faz bem. Tenho aprendido a deixar pra trás pesos desnecessários. Fiz um trato comigo: só carrego aquilo que me rouba sorrisos e me traz aprendizado. O resto faço questão de ir perdendo no meio do caminho.
“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”
O que com amor, alerta-se com a boca ,não se ouve como apredizado,não verás com os olhos, mas sentirás na dor com o coração.
Ao longo da jornada nos transformamos todos e não se sabe mais quem ensina e quem aprende. Esta é a perfeição da oportuna-idade, um tempo de se ver em cada um.
Talvez seguir nosso caminho não seje apenas ir em frente mas também compreender que nada é realmente tão fácil ou mesmo tão difícil.
Para correr é necessário engatinhar para fortalecer as pernas e então se levantar e andar.
Não se pode correr num relance.
Que a vida substitua os "as" inúteis: Não é "a" de arrependimento; é "a" de aprendizado. Não é "a" de angústia; é "a" de alegria. Não é "a" de adeus; é "a" de amanhã...
As oportunidades não são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Você deve aprender cria as sua oportunidades não apenas encontra-las.
Guerreiro nenhum consegue exceder seus
limites em tempos de honrarias e medalhas.
Somente com as tempestades e cicatrizes é que conseguimos os grandes aprendizados e evoluções!
Não importa se o tempo é curto quando há sabedoria para extrair deste tempo o máximo de conhecimento.
Se não posso ter o que desejo, posso administrar o que já tenho e aprender a buscar somente o que necessito.