Frases de Anjos
" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".
Os Anjos pecam? Segundo os religiosos... sim! Eles pecam. O Anjo mais santo de todos, o Anjo de Luz, pecou ao rebelar-se contra o seu superior. Ou será que são apenas historinhas simples.... simples.... simples, para as consciências simples?
Eu falo uma das línguas dos homens, mas se eu falasse a língua dos anjos, perguntaria anjo: pq a vida tem que ser assim?
“Nossa, que monstro!”, quem nunca disse isso? Ou “Fulana é um anjo!”. Olha, sinto muito, mas anjos e demônios eu nunca vi! Fadas e monstros só vi nos meus sonhos e pesadelos mais criativos, elaborados pela liberdade da minha própria mente.
A noite é o amor,
diante a madrugada há paixão,
notando a vejo como anjo nas sombras
anjos cantam no clima a luz te ama...
virtuosa e abrangente nos da vida
e transcende no além que queremos existir...
Não precisa crer em Deus pra crer em anjos. Pense em mim como um anjo que veio até você em sua hora mais sombria pra te guiar.
Tanta gente com cara de anjo, mais com tanta ingratidão .
Que os anjos lá de cima deve falar.
Quem ver cara não ver coração .
“” O que se sabe dos anjos
Além de que eles existem
Guarda-me anjo do Senhor
Sob suas asas
Em ti sou a vitória concebida
O reparte da luz divina
Em ti anjo querido
Sou o amor...””
Deus sabe que é difícil
Estar sozinho neste mundo
Por isso ele manda-nos anjos
Que são mais conhecidos como amigos
Família para nos ajudar
A sermos felizes.
As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir
Os demônios são aqueles que nos fazem sofrer; os anjos, os que nos fazem sonhar.E os supérfluos, os que tornam o mundo monótono.
Demónios tendem a destruir tudo o que te rodeia. Devias conhecer alguns dos meus anjos... E deixá-los aniquilar os demónios do teu mundo.
Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.