Frases de André Luiz
Resguardemos o coração nas fontes do bem,pensemos no bem e procuremos falar agir para o bem,porque servir ao bem dos outros é a melhor forma de atividade preventiva contra enfermidade e pertubação nos domínios da nossa vida mental.
O único aplauso que realmente importa é o interior, ouvido em momentos de profundo silêncio e somente quando estes são encarados como a coisa mais natural, serena e confortante do mundo.
"Se você se considera um ninguém, quando está sozinho, não será entre os outros, nem mesmo entre aqueles que te amam, que você vai se sentir um alguém".
Não deixe que o seu sonho de mudar o mundo te faça cair no arrependimento de não poder realizar seus próprios sonhos.
O detalhe é que, apesar de todas as nossas desavenças, nossas diferenças encontram-se apenas nos detalhes.
O pólen
Me pousa
Me beija
Me come
Me ousa
Me suga
Digere
Voando
Me fere
Me deixa
Docinho
Gurgita
Me expele
"tentar diminuir a importância de Jesus Cristo, nunca irá te colocar no mesmo patamar que Ele, apesar de filhos do mesmo Pai, cada um em seu estágio de evolução!"
Um tema tão grandioso e importante como o espiritismo , não pode ter um dono, os colaboradores são muitos e qualquer tipo de partido ou verdade absoluta deve ser entendida como fanatismo! E isso não condiz com a Doutrina espírita.
A forma mais fácil de minimizarmos o impacto das nossas ações falhas é direcionarmos o nosso foco para o erro alheio.
Transforme seus sonhos em projetos, pois só assim você conseguirá ver qual caminho deve seguir para alcançá-lo.
O que cê viu em mim?
Um muleque magrelo,feio, sem nada.
Muleque que não visa futuro,
bicho solto sem direção; que carrega com ci decepção. Muleque de boas palavras que fala com o coração.
Anoite me perco em memórias, exploro pesamentos; as vezes sinto que parei no tempo. De tudo que tirei aproveito da vida, foi dos momentos.
Nada melhor que um quarto escuro!
Nele você pode expandir a mente, você pode pensar na vida, pode tirar conclusões, pode fazer planos, relembrar momentos, imaginar coisas, criar histórias, explorar o eu psicologístico.