Frases de Amor Sensuais
Quero a plenitude de um olhar,
alguém que eu possa amar,
quero um lugar
onde eu possa ficar,
um lugar que ecoe o
som do mar e que o por-do-sol nunca
venha atrasar.
Amar o perfeito é fácil!
Quero ver amar o imperfeito cheio de defeitos,o pecador aquele que ama mais não sabe demonstrar o Amor!
Tenho o que quero e preciso, e as briguinhas comigo eu deixo pra lá, quem sabe é o seu jeito de amar...
Quero me deleitar no seu corpo
Arrancar suspiros e sussurros
Te amar e amar sem parar
Fazer o amor florescer
E te amar e amar infinitamente
E varias e varias vezes te levar a loucura
Com seu sussurro e suspiros te amar e amar sempre.
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
VOCÊ É UM CHARME
Te quero tanto bem
É da minha natureza
Te amar assim...
Você é um charme.
Meu jardim encantado
Minha paz e meu sol.
Minha noite estrelada
Luar que me banha
Amor jubiloso
Minha serenata de amor
Você é minha
Num beijo molhado
Num abraço apertado.
"Quero te Amar cada vez mais, te conquistar a todo instante. Quero te acompanhar todos os dias, mesmo ao envelhecer."
Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.
~~Não quero te ter apenas em meus braços, quero te amar, sentir nossos mundos comunicando prazer e nos entregar à magia da felicidade que nos mantêm em amor infinito...~~
Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.
trago no peito a vontade de amar e de ser amado, pois quero conhecer o significado do verdadeiro amor, que nasce onde não plantamos e colhemos ondem já plantaram. Sei que so pode ser coisa de Deus!!
nuca deves dizer eu já não quero mais amar...
o simples facto de você existir e motivo de amar
não deixar de amar só por que uma mulher decepcionou te ela não e toda mulher do mundo.
## você já és um amor..por isso deves amar.
Escolhi amar, escolhi perdoar, escolhi saber recomeçar e nunca, nunca desistir, não quero guardar mágoas, muito menos ser falsa, prefiro evitar quem me faz mal e quem é mau, ao meu lado só quero os bons, aqueles que realmente me fazem bem.