Frases de amor que falam do sorriso
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
Eu quis amar e me entreguei.
Eu quis sonhar e realizei.
Quis chorar e me esvaziei.
Quis sorrir e gargalhei.
Quisera tanto andar que caminhei.
Quisera tanto criar que plantei.
Tudo isso eu fiz com fé no criador, tanto a ele dediquei que com esse amor descansarei.
Quando o meu olhar observou o sorriso dos teus olhos, percebi que comecei a amar-te sorridentemente.
Tu me ensinaste a te amar, a sorrir contigo, a te esperar e até ver coisas que não existem. No entanto não me ensinou a te esquecer.
Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?
Rio, sorrio no rio, rir
Rio que segue no rio
Rio corre para o mar
Rio é amar e rir até ir
Rio é rir, amar e mar.
Em teu olha vejo a verdade de quem quer amar. Na sua boca. Vejo um sorriso verdadeiro. No seu coração vejo um amor puro o qual quero so pra me
você me ensinou muitas coisas...me ensinou a amar,a sorrir com a alma, a chorar mais do que um bebê, a guardar rancor, a odiar. Mas não me ensinou a superar...então volta e me ensina a ser igual a você.
As pessoas vão te amar, quando tudo for sorrisos, quando a luta for pela mesma causa, mas vão te negar e abandonar na hora que o amor exigir a primeira prova, e vc não precisa estar errado basta que a verdade não lhe seja favorável.....
Vamos viver que a vida nos espera...
vamos amar que a felicidade quer nos abraçar,
vamos sorrir para espantar a tristeza,
e quando for preciso, vamos chorar para a nossa alma lavar .
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
QUE ASSIM SEJA; querer e correr atrás, cair e levantar, sofrer e sorrir, amar sem medo de não ser correspondido, e que se dane o que os outros pensam, e que se faça bem mais pelas razões do próprio coração (Nelson Locatelli, escritor)