Frases de Amor que Acabou
AMOR EM BRAILLE
No juízo final, serás inocentado,
escrevi o livro de amor em braille.
Então não haverá testemunhas:
nem de defesa, nem de acusação.
Papiros sem sequer tradução.
Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.
E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.
Mas o nosso amor é como um filme de romance sem final, um sonho lindo, eterno que me instiga e me dá esperanças para continuar.
Mais, uma historia de amor com mais um final feliz, com mais frases feitas e com sorrisos harmoniosos, quem dera que tudo fosse tão simples quanto parece, palavras doces afagos macios, e lábios rosados. Ilusão. É isso que me sustenta é isso que me faz acreditar que você existe.
O amor á vezes chega disfarçado de amizade, ele vem com todo charme oferecendo o mundo, mas no final ele tira a máscara.
Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
O amor é uma maravilha por que você esta sendo iludido(a), mas no final depois que recupera sua consciência descobre o amor é desilusão.
Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.