Frases de Amor que Acabou

Cerca de 3311 frases de Amor que Acabou

Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.

Que o riso seja sua fala toda vez que sua voz acabar.

Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?

Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.

Eu sei que ele está falando palavras de amor ao teu ouvido. Sim, saiba. Isso me machuca muito.

Pra que chamar se vou ser ignorado? Porque correr atrás? Tudo passa.. E quando o sentimento acaba, não volta mais.

Muitos se preocupam tanto com os que gritam, que acabam surdos por ignorar os que sussurram.

Rápido Desfecho

Por querer o teu bem
Acabei mau
Por tentar lhe agradar
Desagradei
Por lembrar quando você me disse:
- “te amo”
Me alegrei
Por escutar:
-“esquece”
Chorei.

O mundo vai acabar com fogo...As chamas do meu coração arde a cada dia mais por você.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Ela disse: Vamos terminar;
Eu disse: Calma, não vamos nos precipitar;
Ela insistiu,
Eu concordei
Ela disse: Calma, não vamos nos precipitar!!!!
????

Podemos ficar conversando por horas, mas no momento de dizer tchau, é como se acabássemos de dizer oi.

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

Há muito tempo terminei minha refeição e me retirei da mesa onde estavam Platão e um grupo de homens embriagados. Eles idealizavam e discutiam um sentimento do qual não me recordo muito bem, mas que em vagas ocasiões acredito tê-lo vivido.

Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.

“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?

Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Quando você pensa que acabou, aí vem Deus e te surpreende com uma chuva de vitórias.

Vi cor
Vi calor
Vi mãos dadas
Vi beijos apaixonados
Vi caminhos cruzados
Vi futuro
Vi amor
Vivi o amor
Mas agora o que
Vi
acabou...