Frases de Amor para Marido
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .
Saio de sua vida, pois as minhas palavras não foram suficientes para te convencer o quanto te amo, tanto quanto o seu silêncio em dizer que não me amava.
O que vou procurar nas outras se tudo você tem? se até seus defeitos eu amo neném, suas caras feias não assusta ninguém e se eu piscar sorrir vc logo vem se entregando e derretendo se dizendo sou louca de amor meu bem... C.M.
O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.
A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.
Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...
Mesmo tendo pouco tempo.
Moça, eu lhe amo tanto
Pode até parecer espanto
Mas eu cai em vosso encanto.
Eu queria eternizar minhas palavras para que no futuro elas estejam presente em seu coração. Te amo feliz aniversário.
Atitude
Não quero uma frase solta…
Eu te amo, dito ao acaso.
Eu quero a demonstração explícita de seus afetos.
Quero atitudes condizentes com palavras, e profundidade em teus sentimentos…
Não sou de viver no raso, no marasmo.
Então faça antes de falar.
Re Pinheiro
Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro