Frases de Amor Inseguro
O ciúme envenena a alma, cega a inteligência e não é sinônimo de amor, ele é a insegurança e a vaidade, exercendo seu egoísmo sobre o conceito ilusório de afeto.
Simples: a falta da prática do amor ao próximo provoca paralisia, medo, insegurança, egoísmo, tirania, guerra e sofrimento.
Ciúmes é desconfiança e insegurança, se eu tivesse algum motivo para sentir isso de um amor meu, certamente não seria um amor meu.
A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Seja paz, luz e amor
Seja sorriso, alegria e dor
Seja esperança, insegurança
Seja o que quiser , apenas seja você.
Seu amor me faz bem
Sua companhia me traz sentidos
Mas as revelações do passado trazem insegurança para contigo
Seu olhar me passa confiança
Mas o seu sorriso me faz perder a esperança.
Mas porque em nossa hora é tão breve e cansada na qual nos traz insegurança para com o amor?
Qual segredo que temos e que ignore ao nosso credor... Não clama a dor, mas sim buscamos o amor...
Ao meu amor
Por seus gestos, me faz tão inseguro
Ah, o meu amor, me confunde e
Mas como é belo sentir um pouquinho do seu amor...
Como é bom amar, e tudo isto se resume em uma palavra, amor.
As flores de amor que eram tão reais se confundiram e tornaram-se tão frias no fluxo inseguro que plastificadas cometeram improváveis crimes;
Eu não corro atrás dentro dessa vida que tanto atrapalham compromissos assistidos;
Homens são inseguros, imprevisíveis, mas quando amam, amam. Não existe um tipo de meio amor, como para nós mulheres, não existe um meio termo, o homem se joga, até ser magoado. Ai ferrou.
Ciúme é uma fraqueza, não uma demonstração de amor. Uma insegurança se algo ou alguém te ama de verdade. Se duvidas, és fraco.
Entre nós, floresce um amor inabalável, que transcende medos e inseguranças. Caminhamos lado a lado, nutrindo nossas almas, fortalecidos por nossa cumplicidade e entrega mútua.
O meu amor me faz tão bem quando estou com ele, mais ao mesmo tempo me traz uma insegurança tão grande, tenho medo, medo do amanha, será que amanha ele estará comigo? será que amanha ele continuará me amando como eu amo ele? tenho medo te todas essas incertezas e inseguranças...
Sentimos uma pressa fervorosa e um profundo desejo de disseminar o amor, mas nossas inseguranças bloqueiam esse impulso, aprisionando-nos em uma armadilha de medo e hesitação.