Frases de Amor Indeciso
Tenho dúvida quanto a se o amor suporta tudo.
Talvez seja porque nós nunca saberemos
o que é o amor que Paulo tentou explicar.
A falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Quando a fé estiver abalada a dúvida superar a força, o amor escolhe a simplicidade por não desistir de ir a frente.
Se houver dúvida, não existe amor; o amor é a certeza, mesmo diante de todas as incertezas do mundo.
Quando você estiver com dúvidas sobre o que é o amor, pense por alguns momentos em como seria sua vida sem as pessoas mais importantes da sua vida.
Sobre conselho amoroso não tenho, mas na dúvida compre um bom Vinho, desligue o celular, viva aquele encontro com conversas produtivas e busque vislumbrar o olhar.
Está em dúvidas sobre o tipo de amor que está vivendo?
Pergunte ao estômago e ele dirá:
amor correspondido = borboletas no estômago
amor desprezado = furos no estômago
Simples assim.
:D
Discipline a sua língua para falar palavras de amor. Quando estiver em dúvida, diga a coisa mais amorosa que puder, e você não estará errado.
Na dor Deus me fez ser mais forte, no amor me fez ser mais humano, na dúvida me deu a certeza que buscava, quando meu coração se agitou me deu serenidade, quando pareci me perder, o Senhor meachou com Seu Amor.
Num recanto de paraíso, sorrisos e prantos, amores e encantos, coragem preciso, não ficar indeciso, caminhar com motivação, de amor e paixão, coração que nasce para amar, sempre apaixonado estará.
Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.
Uma das dores que mais prolongamos é a dor do amor. Aceitar o seu fim gera em nós a dúvida de que tenhamos realmente amado, por isso nos apegamos com tanta força a ela.
Entre todos os amores que uma mulher teve na vida, o amor-próprio é sem dúvidas o mais importante deles.
Quem se atreve a duvidar de um amor genuíno é sempre surpreendido por uma profunda tristeza, ao se dar conta de que esse amor já não se encontra mais a disposição atrás da porta chamada felicidade