Frases de Amor Iludido
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
O amor só é verdadeiro quando vale tanto quanto a nossa alma!Restando a isso é pura ilusão. Através de minha alma aprendi a me descobrir, amar, interrogar, encontrar respostas impregnadas na alma. Quem não revela minha alma é porque não é verdadeiro, não me conhece!
E foi tropeçando na ilusão de viver um amor perfeito, que eu caí na real que perfeito é aquele, que te faz o mais feliz possível.
O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar
"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "
Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.
Na real? Iludida eu sempre fui, não só no amor, mais também em coisas materiais, sempre quis ter uma casa enorme com piscina, queria decorar meu quarto do jeito que sempre quis ... Mais hoje eu caio na real que bens materiais não importam quando o teu caráter e dignidade está a flor da pele.
Dizem que o amor nos faz sofrer, descordo porquê AMOR verdadeiro não faz ninguém sofrer , mas ilusão sim !
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor.