Frases de Amor Gótico
Sei que já é tarde demais para .Desde que me deixou penso em ti todos os dias vai estar em meu coração para todo o meu sempre,como não é possível para nós Quero muito que encontre alguém que ame você ao menos a metade que eu te amo.
É VOCÊ QUE EU AMO!
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Ás vezes é preciso deixar a vida te enganar para percebermos que nem sempre a frieza é errado de se viver.
Agora eu sei porque dizem que "mente vazia é oficina do demônio". Porque além de atormentar à mente, afeta principalmente o coração.
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Na escuridão intensa e silenciosa...Solidão e o infinito brilho das estrelas me guiarão pois elas nunca se vão...
Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...
Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.
Quando se magoa alguém sua alma se torna tão gélida quanto a mais pura tempestade no mais frio dos invernos.
Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.
Incauta é a dor, calada, incógnita em memórias.
Incauta é a dor, calada, esperança retraída em luto.
Incauta é a dor, calada, saudade que eclode no silêncio da solidão.
★ 15/03/1929
♰ 05/12/2020
A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.
Sonhos que desmoronam às intempéries, paredes que sucumbem sob o temporal, ventos que sibilam clamores de sonhos destroçados.
Medo que lacrimeja no olhar sem esperança.