Frases de Amor Gótico
Está tudo afundando. Nossos sonhos, nossos projetos, nosso amor. Até nossas melhores lembranças. Tudo que tinhamos de melhor está sendo apagado dia a dia.
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
“Quando o Amor acaba, é como se estivéssemos a beira de um precipício, sentimos vontade de morrer, um sofrimento de magnitude tão elevada que não sabemos explicar tanta dor, mas ao nos apaixonar novamente.... enxergamos que não era Amor....”
Anjos caídos
Amor que sentimos...
Desejo nos define...
Amor perfeito...
Luz que evolui...
Desejo rasgar alma...
Sentido nos sonhos...
Virtude que amor seduz...
Vida continua nas linhas do infinito...
No momento mais profundo que vida lhe devorou...
🥀
"O amor não morre quando o
outro vai embora.
Ele morre quando nossa
admiração pelo outro vai com ele"
🥀
Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto
"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
SETEMBRO
Se o amor chegar agora,
tem uma primavera brotando
em mim.
Se é com a seca que o ipê floresce;
É com a dor que a gente cresce.
Para que chorar se existe amor.
A questão é só de dar.
A questão é só de dor.
O coração teceu um amor em vão, um castelo de ilusões onde a paixão só existia em um. A cada palavra não dita, a cada gesto ignorado, a realidade esmagava seus sonhos, revelando a indiferença que se carregava no olhar."