Frases de Amor Envolvidos com a Natureza
A natureza é a revelação do amor, a doce realidade.
Diferente do homem com sua verdade, vaidade e presunção.
A natureza não julga, muito menos desdém.
Ela não o procura, ela o cerca, está presente.
Pare, Observe !
Ignore o ego e então serás feliz.
Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.
O amor é a obra-prima da natureza, é a
Expressão mais genuína da sua nobreza!
Guria da Poesia Gaúcha
Se prederes o medo da vida, a razão e o amor triunfarão, fazendo surgir uma natureza forte, sábia e corajosa que se esconde sob um corpo fragilizado e atemorizado pelo horror de ser feliz. (Para:Ale)
A natureza carrega em si mesma todas as marcas dos processos de renovação do amor de Deus pela criação, que acontece num ciclo infindável de misericórdia, vida, dádiva e graça. Quem consegue discernir este ciclo de cuidado, a preserva e respeita como fruto de gratidão.
A vida por sua natureza nos traz a dádiva do sofrimento, o amor cicatriza as feridas proporcionadas por suas irregularidades.
Feliz do pai que é mãe também,
por natureza ou por amor.
Feliz do pai que sabe amar
e cuidar do seu rebento!
Feliz do filho que tem o amor
de mãe, de pai, de pai e mãe!
A natureza é poesia,
é vida, alegria e amor!
É uma canção sem verso e melodia...
É a esperança num bailar de um beija-flor!
O amor é uma enorme fonte da natureza, e com a força dela ninguém pode, por tanto nenhum de nós estamos imune a ele, e nem ás consequências.
O verdadeiro amor não pode ser comparado a vis sentimentos mortais, pois sua natureza é infinitamente maior do que imaginamos. É Divino!
Não procure e nem espere em achar muito amor na natureza humana. Por se ter certeza de que uma rosa nunca irá florescer em um brejal.
A natureza é a bela amada que se renova com o amor dos que passam
A realeza do mar, que estupefacía os homens passageiros com as suas ondas serpenteantes,se agiganta com os corpos nus dos que passam.