Frases de Amor e Perdão
"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.
É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."
Sinta o poder do amor, da gratidão e não se apegue ao abandono sentimental, que sirva para o seu desenvolvimento pessoal.
O Amor transforma...
Preconceito em Respeito;
Egoísmo em Bondade;
Inveja em Admiração;
Ódio em Aceitação;
Desprezo em Afeto;
Rancor em Perdão;
Frieza em Paz.
Quem ama, apenas ama. Os erros cometidos são perdoados pelo amor existente em um coração puro, pleno de amor eterno.
O sentimento de posse nunca será o de amor, mesmo com desculpas e arrependimentos, pois quem ama não fere e nem magoa o seu "amor"!
“Uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor cura, perdoa, compreende e ajuda. Por mais que demore, quem ama de verdade nunca abandona completamente”.
O tempo passa para as palavras do amor excelso se acomodar no coração, alicerçando ao despontar de uma tormenta o fundamento do perdão.
Às vezes por amor a gente releva situações que faria a grande maioria desistir, mas na insistência de relevar tudo, uma hora nos tornamos parte da grande maioria.
O amor é a alma da vida viva.
Exercitar a expansão dessa alma é amar sem esperar retorno.
É perdoar e buscar uma constante reprogramação Mental rumo a uma mentalidade de amor incondicional.
Se eu me amo acima de tudo e todos, então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.
A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!
Não pense que há falta de sentimentos em mim, que não tenho amor-próprio ou sou boazinha. Não te perdoei porque você merece, mas porque eu mereço, o perdão que eu te dei nada mais é que a paz que eu precisava.
A verdadeira felicidade exige a tríplice aliança do amor. Amar a vida, amar o próximo e amar a nos mesmos.
O ser humano embrutecido e sem fé desapercebe do poder do amor, da oração e da transformação. Igual a como a pálida lagarta presa em seu triste casulo desapercebesse, quem em pouco tempo, crescerá as asas multicoloridas lindas e ganhará os céus em vôo livre na mais pura liberdade.
O amor finito cobra reciprocidade mas o amor infinito não cobra nada e vive forte generosamente entre o perdão.