Frases de Amor e Ódio
(...)toda vez que eu acho que tô chegando perto, você me afasta, as vezes eu te odeio por isso. Não acho que vá acontecer porque você não demonstra e isso tá me afetando o suficiente pra ficar um pouco mal e começar a pensar demais(…)
Pessoas vem e vão a todo momento
mas somente eu continuo aqui.
Odeio me culpar por nunca ir junto..
As vezes eu deveria parar de pensar
Eu odeio pensar muito
O que é a pensando agora?
Não pense
Apenas sinta! Ou esqueça!
Neste nosso pequeno infinito. Cada um oferece o que tem no coração. O (eu odeio) e o (eu adoro) são sentimentos gratuitos. Apenas não se esqueçam que o ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados em si.
Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.
Minha nova namorada me disse:
-Odeio poesia, coisa de gente triste...
...o negócio hoje é matemática,
computador, impressora!-
Não tive dúvidas, ao invés de amor,
dei-lhe uma calculadora.
odeio a minha falta de coragem
Mas não sei como lhe dizer
Toda vez que tento contar
Alguma coisa me impede
E então tudo isso se repete
Mas será que isso deve continuar ?
Não sei dizer
Estou entre um dilema
Dizer ou não dizer ?
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Eu gosto de você
Bipolaridade em frasco.
Eu te amo,mas eu te odeio. Eu te quero,mas tenho nojo de cada palavra que sai da sua boca. Eu sinto sua falta,mas eu te quero o mais longe possivel.
Quem consegue suportar todos esses sentimentos ao mesmo tempo? Eu. Eu consigo ter todos esses sentimentos ao mesmo tempo. Minha confusão que complica se descomplicando.
- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.
O seu inimigo nunca será seu traidor, ele pode ser adversário, mas ainda há caráter em declarar-se como tal, diferente do amigo!
O amor quando se transforma em ódio é uma das armas mais "ferinte" que existe, pois atinge o alvo precisamente sem uma mira precisa.
"A ação do ódio cessa com a derrota absoluta do ser odiado e tem o vazio como fruto. O amor, ao contrário, se amplia com a vitória do ser amado e tem como fruto a felicidade que contagia. Lutar por amor ao oprimido será sempre mais eficaz do que lutar por ódio ao opressor."