Frases de Amor e Ódio
Ora, quem explicaria ódio e felicidade dentro de um mesmo recipiente?
Ora, quem seria eu se não a amasse de uma forma sem sentido?
É amor é bem isso!
O meu amor é sentido.
Sentido sem sentido!
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
Para algumas pessoas, é mais fácil declarar ódio do que tentar amar. Isso além de manchar a alma, também apodrece o coração.
Não podemos deixar que o ódio invada o nosso coração; fique ligado! Só abre a porta se tiver escrito a palavra "amor".
O ódio é a mais linda forma de amar alguém, pelo simples fato de que, já amamos tanto uma pessoa, que a decepção com ela é tão grande, que esse amor se transforma em ódio. O ódio é a mais linda forma de amar... porque um dia aquele ódio já foi amor.
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
É de competência de tua tristeza o exagero e a saliência do ódio, das dúvidas, das precipitações, do ceticismo e da vaidade. O que me compete é exatamente o que me cabe produzir na fé, no amor e no perdão... toda minha protuberância.
Uma pessoa não odeia outra quando está ganhando dinheiro! Mas, o prejuízo traz o ódio contra qualquer um! O amor compra-se com os lucros, o ódio não!
Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
a raiva me mandar consome mais uma vez me apaixonei
o ódio me consome mais uma vez me entreguei
o medo me consome sozinha novamente estou
a tristeza me consome mandei embora o meu amor