Frases de sábios de amor
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Amor é quando você sabe que vai passar por momentos difíceis, mas também sabe que tudo isso vai valer a pena só por ser com aquela pessoa.
Sábios são aqueles que fazem tudo pelo amor, ainda que pareça vergonhoso, ilusório ou perda de tempo... pois quem ama não perde!
O amor é o sentimento mais sábio por que tudo perdoa , mas também burro quando amamos e quebramos a cara mentimos para nós mesmos dizendo que isso nunca mais irá acontecer passasse um tempo amamos de novo e voltamos a cometer os mesmos erros.
Meu amor se um dia me fizer sofrer ou me magoar não se preocupe pois não me vingarei sabe porque? Pessoas do seu nível geralmente caem sozinhas!
O amor é um sentimento. Ele deve ser bom. Ótimo. Perfeito. Saber amar, é um dom. Nem todos sabem. Alguns fingem, mentem. Amar é confiar. Adorar. Sentir. Vibrar. Se não tens nada parecido, não amas. não é Amor. Amor poucos tem dentro de si. Muitos inventam. Enganam.
Não ame com medo de sofrer, pois o maior sofrimento e saber que o medo de sofrer por amor, é saber que ele sempre tem seu fim.
Um AMOR que sabe se conter, quando lhe ver.
Um AMOR que não para de pensa em vx.
Um AMOR que não consegue fik sem tc com vx.
Um AMOR que não sei explicar.
Só sei que e diferentes de TODOS.
Você sabe o que é o amor? É o maior e mais intenso dos sentimentos criados pelo nosso Deus pai. É aquele sentimento que você guarda para uma pessoa em especial além de sua família. É muito mais do que paixão. É muito mais do que qualquer desejo. Ele jamais morre e ele é genuíno.
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
Não é justo
Saber que o amor existe, mas é difícil amar.
Saber amar e não ter ninguém para amar
Amar e não saber amar.