Frases de Amor de Escritores Famosos
Os escritores são pessoas que têm opiniões pensadas a propósito dos mais variados temas; podemos discordar do que dizem, mas é preciso reconhecer que exprimem geralmente considerações profundas sobre a escrita, o mundo e a vida.
Há aspirantes a escritores que se julgam tão superiores que não aceitam, de maneira nenhuma, ser corrigidos gramaticalmente.
As filhas dos escritores
Do peito nascem-lhes flores.
Dão-lhes canto, cor e alento.
São filhas de trovadores
Entregues a pastores,
Que lhes retiram alimento!
Tivessem escritores, dos cantos
Admiração e reconhecimento
De todos quantos
A dor cobre de negros mantos
De desamores em sofrimento!
Verifique se o seu pior inimigo não vive entre os seus dois ouvidos. Muitos de nós escritores pensamos que somos nossos pensamentos e sentimentos. Quando isso acontece, pensamentos, sentimentos e julgamentos de insegurança se tornam nosso maior inimigo.
Alguns escritores não criam nada sem a tecnologia. Deve ser por isso que escrevem como um algoritmo.
"Insisto em que todos os escritores que pretendam informar seus leitores fiquem longe da filosofia ou que, pelo menos, não sejam intimidados ou influenciados por causadores de confusão como Derrida...".
Os artistas, escritores, cineastas e outros, descrevem e gostam de personagens que estejam na situação de estrangeiros,
porque o estrangeiro, por si só, guarda dentro dele personagens e personalidades com várias nacionalidades num único sujeito.
Nos grupos de escritores que participo no Facebook, onde todos deveriam se ajudar e colaborar para o bem comum, propósito dos grupos, vejo muita gente pessimista desanimando o sonho dos outros novos escritores.
Realidade é uma coisa, ser pessimista é outra.
Os escritores se eternizam nas suas próprias histórias, e nas histórias feitas por outrem sobre eles. A escrita é, de fato, uma das melhores maneiras de se manter alguém vivo. A alma em conjunto com a mente explode em chamas literárias.
—Lua Kalt (deliberar).
Escritores inteligentes são desbravadores e iluminadores da eternidade, muitos caminhos são abertos e clareados para sempre quando suas palavras são redigidas e disponibilizadas à humanidade.
Desfecho de um trecho
“Se eu fosse você não se alegraria com esses escritos
Pois escritores sabem o que escreve
Mas também sabe o que precisa se apagar .”.
"Todos nós somos escritores, uns escrevem por que tem que escrever já outros escrevem por inspiração e paixão".
Com imaginação, papel e tinta, bons escritores criam novos mundos e convidam o leitor para que os sinta.