Frases de Amor de Escritores Famosos
Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".
Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.
"tudo que nos precede são esboços do que fizemos, somos escritores da nossa própria história e editores do nosso destino..."
Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.
Poetas, escritores até filósofos,
dizem que amizades são eternas ...
tenho minhas ressalvas,
amigos de décadas, confidentes
e amor platônicos são
extinguidos aos poucos,
a distancia dizima a fraternidade.
Escritores não colocam um ponto final nas suas histórias, somente os leitores tem a função de por um fim nelas.
"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."
Cada um de nós somos escritores de nossas próprias vidas. Escreva a sua de forma que tenha um final feliz
Longe de mim ser escritor. Escritores escrevem coisas bonitas sobre tudo e eu só sei escrever essas coisas bobas sobre você.
As palavras procuram os escritores feito filhas desgarradas, de dia voando sob o céu límpido e à noite arrastando-se pelos pântanos...
pobre anjo
estamos todos abandonados,
todos fomos em eras de escritores mortos...
tantos sentimentos jogados ao vento...
nos sacrifícios dessa vida...
nada chega no passos do coração...
vertente em rio sem formas,
todos sons do vazio são o abandono.
"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".
A originalidade nada é senão sensata imitação. Os escritores mais originais tomam emprestado uns dos outros. As ideias que encontramos nos livros são como fogo. Arrancamo-lo da casa dos vizinhos, alimentamo-lo em nossa casa, transmitimo-lo a outros, e ele passa a pertencer a todos.
A fama aprisiona a alma não conheço famoso livre, conheço (escritores) sábios por elos que se ligam nos encontros binários.
Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.
Bons escritores lançam palavras ao ar, na quantia adequada e numa cadência controlada, enquanto fazem desaparecer a pena e a mão e deixam visível só a sensação que mesmeriza uma platéia de leitores ávidos por emoção.
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
Escritores e literários transportam seu sentimento às palavras, conseguem dar à elas um novo significado, um significado maior do que a gramática nos permite.