Elogios matemáticos que são verdadeiras declarações de amor

⁠Nem mesmo Isaac Newton, calcularia de forma tão precisa o momento exato para você aparecer

Inserida por Vellosofabio

O Amor não é matemática exata, não se pode definir contas de até quando se deve insistir ou qual a equação correta para dar certo.
Amor é uma chama invisível que se deve deixar queimar enquanto houver calor.
Apenas não permita que seu fogo se apague, como também não permiti-lo se acender...

Amar é viver, viva!

Meu amor por você parametriza como a matemática,
Tão difícil e tão quanto desafiador é entende-la.
Mas sempre é legal conhecer seus pontos exatos,
O qual adoro calcular as curvas do seu corpo,
A geometria do seu beijo e a topologia nos seus lábios.
Num sistema único e dinâmico analiso seus limites
Convergindo nossos corpos ao infinito.

Amor, nada tem haver com matemática, não se divide, não se soma, não se multiplica, e não diminui, Amor é sereno, sincero, comedido, e na medida certa, sem exageros; se aumenta, diminui, soma-se, ou multiplica-se, perde todo o sentido da magia encantada, e vira uma mistura perigosa de ciúmes e possessão. pense nisso. Paulo guerra

Inserida por paulofguerra

Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.

Inserida por newry

SER PAI É COMO MATEMÁTICA..
É multiplicar o elogio, o carinho, o amor e dedicação. É ser cristão e dividir o pão.
É subtrair do seu filho, o desgosto, a saudade, o medo e a solidão.
É somar momentos de alegria que jamais serão esquecidos por ele.
Ser pai é somar, dividir, subtrair e multiplicar
Ser pai é amar.

Inserida por VanderleyAndrade

A matemática do amor, me ensinou que 1+1 é igual a um casal, que amar as vezes é algo natural, que nem todas as pessoas tem o olhar do mal, nego olha e fala amor é uma coisa banal, coisa de enrustido ou pessoa anormal, oh não, amor é fundamental, as vezes ele ultrapassa o coração, e se torna da alma não apenas sentimental.

Inserida por FelipeNost

⁠Se fosse possível descrever o amor em Matemática eu o chamaria de demonstração, nada é tão lindo quanto as hipóteses, as conjecturas e os argumentos, as vezes temos um resultado frustante, más o processo é satisfatório, em músicas seria uma sinfonia, em relacionamento seria o amor, na Matemática são as demonstrações!

A equação matemática da vida é de extrema beleza e de uma essência sui generis: seus coeficientes compostos de atitudes, suas incógnitas integradas por ações e suas raízes apresentadas por formas de amor. Então, seja capaz de solucionar esta estupenda equação através de suas atitudes, em consonância com suas ações, em busca do amor pleno.

Dizem que na vida a matemática está em tudo, soa engraçado, mas talvez seja verdade.
Conhecemos pessoas, vivemos histórias que parecem perfeitas, mas que se desdobram no que poderíamos chamar contas dízimas periódicas, contas sem fim.
Melhor dizendo, histórias sem fim, onde nunca encontramos respostas, apenas uma sucessão de resultados iguais.

Inserida por PaulaManfredo

Que esse amor venha para SOMAR. E se vier para DIVIDIR, que seja para DIVIDIR os problemas. Que ele MULTIPLIQUE cada dia bom e SUBTRAIA só o que for de ruim de dentro da gente. Que esse amor seja como a matemática, cheia de infinitas possibilidades e diferentes combinações, onde o resultado faça toda à diferença!

Lenilson Xavier (10/07/2016)

Inserida por lexgrafia