Frases de namoro à distância
Eu queria te amar um pouquinho menos, só pra sofrer um pouquinho menos com essa tua ausência que me mata lentamente por dentro.
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
A minha ausência te faz sofrer as minhas palavras te fazem sorrir o meu jeito faz você mim amar do jeito que eu sempre quis.
Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!
A ausência não reflecte a ilusão da dor de não poder te amar ... Sinto em mim um vazio quando penso em não poder estar ao teu lado, não sei se vivo em ti, mas, sei que tu vives em mim.
Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette
ela me ensinou a gostar, amar e contar com ela. Como fazer para viver com a ausência após os caminhos não se cruzarem?
Nó
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.
Em fragmentos temporais, deixo que ela chegue e...se aconchegue em mim!
Traz com ela todas as ausências, todas as perdas, o que vivi e a alma guardou. Vem embrulhada em melancolia ...sem cor, sem cheiro, mas com laço de Esperança!
É a ...SAUDADE,... na sua mais pura manifestação
A maturidade vai nos tirando coisas insubstituíveis, despertando em nós o desejo de correr atrás delas pelo caminho de suas ausências e da saudade.
Gente que vai...
Gente que fica,
Gente que chega pra ficar.
Gente que parte...
Para nunca mais voltar!
Entenda que não consigo afastar, não quero, não dá.
Vai perdoando minha falta de juízo e a intensidade do meu gostar.
Se o evento morte realmente interrompesse os vínculos de amizade, não chamaríamos de amigo àqueles que já partiram para outro plano, mas que, em vida, foram nossos grandes amigos. A amizade continua, ainda que não fisicamente materializada.
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
Lábios que silenciaram na velocidade de nossa conexão, pessoas que não se ouvem e nem veem mais, apenas existimos em um contexto à parte de tudo, em um universo paralelo.