Frases de namoro à distância
A verdade é ausência da mentira
Assim como o frio é ausência do calor
Só pode existir a ira
Na ausência do amor
Faça dessa ausência o bastante para que eu sofra de saudades, de fato eu estou sofrendo muito. Por favor, não prolongue-a demais, eu não quero já mais, aprender a viver sem você.
Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.
A minha educação de fina dama não me permite certos passos, O meu coração reclama a tua ausência, Ouse e serei tua com devoção...
Sendo a escuridão a ausência da luz, mantenha acesa a lâmpada da tua alma, através da Fonte de Energia Eterna do Amor de Deus.
Por que a saudade dói?
Por que não posso ter você ao meu lado?
Por que essa distância?
Está tudo tão vazio sem você aqui, tudo escuro, tudo sem forma, tudo sem sentido. Só queria uma chance de dizer a você tudo o que sinto, tudo que está gravado aqui no meu coração por você. Te amo e não sei viver sem sua respiração.
Quando o amor é verdadeiro ele nunca termina, mesmo com todas as voltas que o mundo da.
Quando é amor verdadeiro ele permanece nos cuidados, na preocupação, no desejo bom, no querer bem, na oração..
O verdadeiro amor não acaba jamais!
Ele só se modifica!!
Quisera que o amor
que canta aos meus ouvidos
notas de suaves melodias,
fosse verdadeiro
nos murmúrios e preces
que percebo na distância,
enquanto meu coração
entardece...
O amor que sinto por você é calculado pelas as horas pelos meses, e os dias por anos; o resultado final dessa equação é que cada pequena ausência é uma eternidade.
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
Falar de amor quando ele não existe, torna-se mais difícil quando ele está distante. Pois apesar da distância ele se faz presente. E quando o amor não existe é o mesmo que palavras lindas jogadas ao vento.
Amor! Que cor, que odor, que sabor seriam capazes de te materializar? Talvez a flor que tanto espero? Talvez o calor emanado do teu abraço? Talvez a dor da tua ausência?
O amor em seu estado mais puro é estranhamente precioso: traz-lhe a segurança que não o permite temer a distância nem o tempo.
"Ah! Saber que você não está aqui me mata um pouco." Pedro pensando em Manu em Amor nos Tempos de Quarentena