Frases de Amizades
Faça hoje, beije hoje, ame hoje, abrace hoje, demonstre hoje, cultive amizades hoje, dê valor hoje, aproveite seus pais e amigos hoje, o amanhã pode não existir.
Espaço e tempo são determinantes na continuidade, ou não, das amizades. As que resistirem são de fato profundas, preecherão livros e livros de histórias. Enquanto as demais, essas não merecem nem mais uma linha neste pensamento.
Por detrás da parede
Derrube paredes para construir amizades.
Recorte paredes para ter novos acessos.
Levante paredes para reorganizar sua privacidade, ou quem sabe apenas pare de...
Quer lhe apeteça ou não, apesar de todas as ajudas e amizades que se fazem ao longo da Vida, sob determinado ponto de vista, nasce-se sozinho, vive-se sozinho
e “morre-se” sozinho. Pois também se é julgado sozinho.
Sinto falta de momentos que não tive,falta de um carinho,falta de amizades que por mais que esteja perto em alma está distante.
Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.
Tanto, tanto...tempo...que se vai deixando espaços vazios...saudades daqueles que foram...amizades...(a)fetos...aqueles que alimentamos com nossos proprios seios...não choremos o leite derramado...ele é dadiva divina e só oferece quem tem...
Amizades verdadeiras são como uma escrita na areia da praia, o mar pode apagar, mas podemos escrever denovo e denovo.
Buscar por amizades quando se precisa é como árvores em uma grande tempestade.As fracas caem,somente as fortes e bem plantadas permanecem no lugar firmemente...
Tem amizades que se transformam em amores, e amores que se transformam em amizades, e essa é a parte complicada.
A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.
. .. Saudade do café feito pela minha mãe, das amizades verdadeiras, das madrugadas de farras, dos dias chuvosos, das ligações pela manhã, dos livros que costumava ler, dos filmes, dos sorrisos. Saudades de mim.