Frases de Amizades
Sou partidário das boas Amizades,e jamais me isentaria delas,por conta de política. Creio nos meus Amigos e na força que nos une.
Que nunca morra em nós, o amigo que somos para o outro. Grandes amizades ultrapassam as barreiras do tempo, da distância, são preciosas e trazem brilho para nossas vidas.
Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.
Abandone o mito cultural de que todas as amizades femininas devem ser mal-intencionadas, tóxicas ou competitivas. Esse mito é como saltos e bolsas – são bonitos, mas foram projetados para desacelerar as mulheres.
Experimenta se afastar falsas amizades e logo irão espalhar que você ficou metida, mas é melhor te chamarem de metida e você aprender a ter amor-próprio do que fazer papel de idiota mendigando amizade. Antes só do que muito mal-acompanhada!
Certas amizades comprometem a ideia de amizade.
Que as desilusões de amizades não me deixem desacreditar que tem muitas pessoas que valem a pena ter como amigas.
Não atravesse um oceano por alguém que não atravessaria um rio por você. Valorize às amizades, principalmente aquelas que são recíprocas.
Valorize as amizades conquistadas na linha de partida ou percurso, na linha de chegada sempre haverá muitos admiradores.
A amizade visitou um jardim e trouxe uma flor pra mim.
As amizades constroem amores, e as inimizades causam dores.
Os amigos oferecem flores, e os inimigos causam os horrores.
Muitos mantém amizades por interesse nutrindo a expectativa dos falsos amigos para não ficarem sozinhos, receber elogios, serem aplaudidos.
Preferem se alimentar de uma vida de mentira a se dedicar a amizades verdadeiras.
Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.
Amizades se multiplicam, não por quê somam, mas por que adicionam tudo e melhor ainda diminui as dores e divide lembranças.
Laços familiares foram rompidos
amizades de infância dilaceradas
a arte que outrora amada, es asfixiada
chegava ao fim o baile de marcaras!
Eis o nosso avesso de berço
nossas mazelas veladas
renegadas e açoitadas
pela tal justiça social.
Bailam a marcha fúnebre
em tons de verde e amarelo!