Frases de Amizade de Infância
O fogo crepida..o calor invade o espaco..
Cheirinho de cafe..cheirinho de infancia..doces e gostosas lembrancas...
Vem...pode chegar!O cafe vai ser servido..
Uma tarde gostosa de inverno.. !!!
Na minha infância, guardava meus livretos em uma caixinha.
Para as outras pessoas, era apenas uma ''caixa qualquer''
Para mim, o ''universo inteirinho''
Devíamos ter aulas de perdão desde o jardim de infância.
Essa sim seria uma grande matéria de cunho intelectual que faria de nós, seres humanos, muito mais úteis, capazes e felizes.
Perdoar não é um ato de bondade e sim de inteligência!
Carregar fardos é para os burros!
Na ponta de meu nariz guardo a responsabilidade de minhas criações e notoriamente a infância de minhas projeções, no saber livre estará sempre meu polegar de supostas acusações, caminhando e alegrando a chegada de minha maturidade na gratidão das expressões.
A primeira idade, infância e adolescência,
é a fase de aprender para poder viver;
a segunda idade, juventude e idade adulta,
é época de viver aquilo que aprendemos;
já a terceira idade é tempo de ensinar
tudo aquilo que aprendemos vivendo.”
Muitos reflexos e imagens de ocorrencias da minha infancia passa pela minha cabeça, ao mesmo tempo o ódio toma conta de mim.
Permita-me despojar os ensinos aprendidos no solo de nossa infância, assim re-criaremos valores universais, contido nas dádivas do poder de pousar nas alegrias do estar.
vou remando até à infância, deixo-me a boiar na recordação...é minha sede tão simples, de renovar o espírito...e reconciliar-me comigo mesmo.
Hoje o almoço vem do fogão à lenha,
Gosto da minha infância,
Da vizinha dona Linda,
Tantos anos de distância.
Que Deus no céu a tenha!
mel - ((*_*))
"Uma infância cíclica, que se renova com o passar do tempo ou a ideia de que o envelhecimento e a fadiga não são frutos de um processo gradual, mas acontecem de repente, são conceitos de difícil defesa. Mas não deixa de ser interessante brincar com eles por uns momentos."
infância...a doçura onde os anjos cintilam...tempo onde o coração é um fiozinho a correr indiferente ao que lhe surgirá pela frente...
A gente faz qualquer coisa para voltar à infância. Tudo é válido! E tem coisa melhor que ser criança?
Sempre quis ser escritor. Desde a minha tenra infância, mas só descobri a possibilidade de concretizar tal sonho quando comecei a escrever.
Ao lado dos registros vívidos da infância da sua irmã, a própria existência de Phoebe parecia indefinida, e isso a confundia e a enfurecia.
Na minha infância as avós contavam estórias infantis com um livro, hoje são com tablet e quando for minha vez, como será?
Que não percamos jamais o espírito de curiosidade da infância, o espírito da busca incessante por novos conhecimentos. Esse modo de ser nos conduzirá a um notável aprimoramento pessoal!
Adquirimos modelos em nossa infância e hoje nos comportamos como tais. Para mudar nosso comportamento amanhã é preciso mudar nossos modelos hoje.