Frases de Amigos Verdadeiros
Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Amigo, contar mentira e inventar história qualquer idiota consegue. O difícil é viver o presente e fazer dele poesia.
‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’
Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.
Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!
Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.
O tempo passa,o tempo vem e o que é de verdade perdura ao vento,perdura à noite,porque,uma vez semeada,amizade é árvore de raízes gordas num solo úmido de um terreno sem limites.
Quando você sabe que é amor verdadeiro, não pede nada em troca, não exige nehuma prova. E mesmo na ausência, o amor não há de faltar, pois quando ele acontece pra valer, deve ser pra sempre!
"Se um dia eu olhar nos seus olhos,e por um momento me emocionar,é que a nossa amizade é tão forte quanto os meus sonhos,que nunca poderá acabar!"
A verdade é que filme repetido perde a graça, então vamos rebobinar a história mas com uma nova visão da vida" - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
“” Pra que tanta poesia
Se a melodia da vida é amar
Por que tanta euforia
Se na verdade é preciso sonhar
Então é longa a noite que temos
E suponho
Que o dia
Será de sonho também...””
Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .
Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
A verdadeira verdade é que nem todos podem e nem todos pensam. Apenas a esperança pode fazer o impossível acontecer.
Às vezes buscamos uma pessoa para encontrar o amor, mas, na verdade nós não enxergamos que temos o amor sem ter essa pessoa.
No amor; se é frágil com quem é forte, será forte com quem é frágil. Esse é o verdadeiro amar sem ser amado.
.Amigo é aquele que nos momentos mais dificeis estão com você, nos momentos de felicidades ou tristezas,quando perde um ente querido,aquele que chora com você,pega na sua mão e diz:eu sou teu amigo de verdade
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.