72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.

Amigos...
flores que nascem
do amor que semeamos
no solo das relações.

O verdadeiro homem é aquele que respeita sua família, seus amigos e a todos sem distinção, preservando seu caráter, sua dignidade e acima de tudo seus ideais.

Amigos verdadeiros: presentes mais valiosos que Deus nos deu.
A família que nos foi permitido escolher!
Tenho poucos, mas os poucos que eu tenho, eu amo!

Os verdadeiros amigos mesmo em posição opostas por convicção politica, religiosa ou de pensamento... serão sempre amigos, porque o importante não são as idéias e sim os sentimentos que uni as pessoas.

Quero por perto apenas amizades verdadeiras, pessoas que saibam sorrir, chorar, cheias de amor no coração, compaixão. Não preciso de muitos. Que sejam poucos, mas que esses poucos sejam de verdade e não de mentira!

E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !

E mesmo com os nossos desencontros, os verdadeiros amigos - mesmo com o passar do tempo - te conhecem tão a fundo, que chega a tocar na alma.

Vc pode me cuspi, me chuta e ate me bater, que eu vo rir, so que se vc mexer com um amigo meu, eu nao vou te perdoar.

Eu não quero muitos amigos, eu quero amigos verdadeiros.

Amizades e estações, um tempo é inverno no outro verão, umas vem e outras se vão

Quem tem cinco amigos na vida pode se considerar rico.

Porque precisamos de amigos? Porque quando a gente se esquece de nós mesmos, os amigos aparecem para nos lembrar da nossa importância.

E por causa de amizades falsas, você é mal falado e mal aceito na sociedade

Cory foi e sempre será parte da minha própria família e um grande amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e sua falta será sempre sentida.

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.

Paulo Sant'Ana

Nota: Trecho de texto escrito pelo jornalista brasileiro Paulo Sant'Ana. Algumas fontes também o atribuem, de forma errônea, a Vinicius de Moraes. Link

...Mais

Amigo do meu inimigo não é meu amigo!!!

Ler por ler, fotografar por fotografar, ter amigos para não ser sozinho, comer para não morrer, viver por viver, morrer por merecer.