Frases de Amigo Colorido
observo a dificuldade daqueles que me invejam em tentar se aproximar pra se fazer de amigo, testando a minha capacidade de suportar o insuportável!
A muinta gente que se preupa com o que o amigo vestiu o que fez e se esquece do mas importante ele próprio.
Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.
“A vida não é um conto de fadas amigo. Aqui você tem que aprender a cair e se levantar já preparado pro próximo tombo.” — Albert Matarazzo
Se você dedica maís tempo aos amigos que aos inimigos, já deu um passo para te tornar um bom amigo um dia...
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
Será que a gente pode ser amigo? mas como conviver sem ter engano, porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo?
Amor Amigo!
Dizer-te tudo, seria pouco;
Agradecer-te por simplesmente,
surgir na minha vida, como um anjo...
Beijar-te várias, e inúmeras vezes, desejo!
Abraçar-te doce e firmemente;
Amar-te agora e tanto...
Ei sempre de amar...
Sou amigo de dois amigos que brigam, por eu ser amigo dos dois, um acha que sou cúmplice outro vê que sou plateia. Mas
não percebem que odeio ver eles brigando.