Frases de Amargura
"E assim você se foi em uma bela manhã cheia de amargura e fico feliz por ter ido pois encontrei a felicidade, adeus tristeza".
A tristeza depende da falta da vontade em se ser feliz. Focar naquilo que traz amargura, sem ponderar bons motivos para tal, amargo será. Do contrário, pensamentos e ações positivas e naquilo que se faz feliz, atrairá doçura ao tempo em existência.
Jamais implore perdão se suas próprias ações fizeram-o errado. Carregue consigo a amargura do arrependimento!
Um dos nossos grandes desafios é não deixar que as lavas de nossas amarguras se derramem sobre quem não as merecem, o que é uma missão de pouco sucesso infelizmente, portanto é necessário agirmos no afim de evitar novas erupções desse nosso vulcão particular..
Devastadoras tempestades acabam, dores insuportáveis passam, lágrimas amarguradas secam!!! Nenhum momento, por pior que seja, dura pra sempre!!!
Boa noite CAMPEÕES!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Tardiamente chorar o luto significa que a raiz de amargura foi tão grande que só depois teve tempo para a dor.
A amargura é o algoz daqueles que por medo e covardia, nunca assumiram uma posição de amor e coragem diante das pessoas, e do mundo a sua volta.
Sofrer por coisas insignificantes, viver de rancores, guardar sentimentos de amarguras no coração, tudo isso nos faz fracos, desanimados e improdutivos no dia de amanhã, se continuarmos alimentando o dia de hoje com cargas negativas da alma alheia.
Quando abrimos a porta de nosso ser esperando que a felicidade entre, podemos produzir uma amargura interna, porque a felicidade nasce no nosso interior e o seu movimento se dá de dentro para fora e não o inverso.
Compaixão é um olhar tão misericordioso ao que erra, a ponto de sentir a amargura da dor de seu erro, mas com um toque doce de imensa vontade de abraça-lo.
Esse enorme calabouço que sua amargura faz a dentro de você, te leva a uma prisão perpétua se você não conseguir a desprender...
Rosto amarfanhado pela amargura. Olhar moribundo. Olhos esbugalhados. Corpo raquítico. Respiração débil e difícil. Desventurado.
Eis o retrato fiel do indivíduo indigente; o miserável!
Amarguras
Se te enclausuras
em prantos de dores
tuas amarguras
de falta de amores
deixe que suem teus olhos
na tua alma vazia de versos
e salguem teu corpo
em queixas submerso.
(Bia Pardini)